PedroAfonso
Nimbostratus
Ao mesmo tempo que estou por aqui, a chuva volta a cair com mais intensidade: 16.5 mm; 15.5 km/h ENE
Já somos dois, aqui o vento mantém-se estranhamente fraco. Porque será?![]()
A frente ainda não chegou ao fim, só isso, mal as nuvens "acabem" o vento explode.
Ao mesmo tempo que estou por aqui, a chuva volta a cair com mais intensidade: 16.5 mm; 15.5 km/h ENE
Espero bem que não seja bem assim, porque aqui as rajadas já são de cerca 65 km/h.
pessoal estou em s.martinho do porto perto da nazare e estou muito assustado com a força do vento neste momento!ninguem consegue andar na rua e cada vez que abrimos a janela e muito assustador! temo por muitos estragos pois oiço barulhos muitros estranhos la fora de coisas a serem projectadaS!ESTOU COM MEDO
pessoal estou em s.martinho do porto perto da nazare e estou muito assustado com a força do vento neste momento!ninguem consegue andar na rua e cada vez que abrimos a janela e muito assustador! temo por muitos estragos pois oiço barulhos muitros estranhos la fora de coisas a serem projectadaS!ESTOU COM MEDO
Lousano disse:A pressão já vai nos 998hPa e a rajada máxima registada 76,3 km/h
Edit: 83 km/h
Nuno Brito disse:Alguém me sabe dizer onde anda este vento ???
suponho que a norte de lisboa já tenha passado a frente e as zonas, tanto são martinho do porto, como a lousã, aqui reportados já estejam sob o efeito pós frente.
oiço vidros apartir la fora! Impressionante a força do vento !acreditem que nao estou a aumentar!a casa simplesmente treme !
A pressão já vai nos 998hPa e a rajada máxima registada 76,3 km/h
Edit: 83 km/h