Mesmo! Isto hoje está interessante. Muito frio acumulado no vale do Pisão,às 21horas estavam 1,1ºC ,já havia bastante geada. _____ Neste momento,já em Alcabideche, sigo com 5,5ºC,vai-se aproximando alguma nebulosidade.
Só para te dizer que somos dois a partilhar o mesmo pensamento. Sempre tudo ao lado, em todos os eventos dos últimos sei lá quantos anos... É assim...
4º C e está céu muito nublado, mas chuva não cai nada, alguem sabe se aqui na minha região pode cair uns pingos esta noite?
Bem esta tarde não tive por cá, pois andei pelo Alentejo e qual não é o meu espanto quando me dizem que por volta das 15 me dizem que tava a nevar por aqui. Parece que foi de pouca dura, 5-15 minutos, mas como foi no inicio deste episodio ainda pegou no chão
Vejo pela webcam de Manteigas que está a chover lá acima de 700m.. não deveria já ser neve a estas horas!? Eu acho que não ficava acordado mas espero que me engane
Somos 3 a partilhar o mesmo pensamento, estive mesmo para mudar de cidade quando em 2006 nevou na Fig Foz e aqui népias
Acabou de cair um aguaceiro fraco, acompanhado de dispersas gotas em estado sólido (granizo),que ao entrar em contacto com a superfície, entravam em fase de fusão instantânea. Sigo com 6,1ºC.
Se entrava em fusão instantânea não deveria ser granizo, provavelmente tiveste mesmo restos de neve bastante fundida aí pela zona então.
Eu não ponderei isso por considerar algo impossível por aqui, daí ter falado em granizo mas apenas dei conta de umas 3 ou 4 gotas