Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2013

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Também já estive em dúvida sobre se hei-de subir ao monte ou descer ao vale. :huhlmao:

6,9ºC actuais, estáveis, com 7,9 km/h de NE (45º) e 1011 hPa de pressão.

59% de humidade.

Mesmo! Isto hoje está interessante.
Muito frio acumulado no vale do Pisão,às 21horas estavam 1,1ºC ,já havia bastante geada.:cold:
_____

Neste momento,já em Alcabideche, sigo com 5,5ºC,vai-se aproximando alguma nebulosidade.
 


F_R

Cumulonimbus
Registo
9 Ago 2008
Mensagens
2,299
Local
Nantes (Abrantes)
Bem esta tarde não tive por cá, pois andei pelo Alentejo e qual não é o meu espanto quando me dizem que por volta das 15 me dizem que tava a nevar por aqui. Parece que foi de pouca dura, 5-15 minutos, mas como foi no inicio deste episodio ainda pegou no chão
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
Vejo pela webcam de Manteigas que está a chover lá acima de 700m.. não deveria já ser neve a estas horas!? Eu acho que não ficava acordado mas espero que me engane :)
 

Zapiao

Nimbostratus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
882
Local
Coimbra - 135m alt.
Só para te dizer que somos dois a partilhar o mesmo pensamento.
Sempre tudo ao lado, em todos os eventos dos últimos sei lá quantos anos...
É assim...

Somos 3 a partilhar o mesmo pensamento, estive mesmo para mudar de cidade quando em 2006 nevou na Fig Foz e aqui népias:angry:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Acabou de cair um aguaceiro fraco, acompanhado de dispersas gotas em estado sólido (granizo),que ao entrar em contacto com a superfície, entravam em fase de fusão instantânea.

Sigo com 6,1ºC.
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Acabou de cair um aguaceiro fraco, acompanhado de dispersas gotas em estado sólido (granizo),que ao entrar em contacto com a superfície, entravam em fase de fusão instantânea.

Sigo com 6,1ºC.

Se entrava em fusão instantânea não deveria ser granizo, provavelmente tiveste mesmo restos de neve bastante fundida aí pela zona então. ;)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Se entrava em fusão instantânea não deveria ser granizo, provavelmente tiveste mesmo restos de neve bastante fundida aí pela zona então. ;)

Eu não ponderei isso por considerar algo impossível por aqui, daí ter falado em granizo mas apenas dei conta de umas 3 ou 4 gotas :D