Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
Belo pós-frontal, dos melhores do ano!

ajJqpqY.png
 


criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite, este pós-frontal é a valer, estavam 9,7ºC ainda há pouco e de repente um violento aguaceiro fez descer a temperatura aos 8,5ºC isto em menos de 2 minutos. A noite promete para as Serras Lisboetas e Setubalenses!
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Algumas fotos tiradas junto à Peninha, confesso que não esperava que estivessem 4ºC, fui mal preparado para o frio e ventania, fui sem luvas. :cold: Cruzei-me com um individuo que estava olhar para céu :lol: devia estar à espera do floco.
Curioso é que estavam 4ºC e nem estava a chover, uma pena não ter caído um aguaceiro torrencial para ver a temperatura a cair e algo mais.
Certamente que irá cair agua neve ou mais que isso, ainda assim a melhor zona deve ser a Santa Eufemia.


s9t1xpF.jpg






 
Última edição:

BrunoBiscaia

Cirrus
Registo
26 Fev 2016
Mensagens
10
Local
Sintra
Algumas fotos tiradas junto à Peninha, confesso que não esperava que estivessem 4ºC, fui mal preparado para o frio e ventania, fui sem luvas. :cold: Cruzei-me com um individuo que estava olhar para céu :lol: devia estar à espera do floco.
Curioso é que estavam 4ºC e nem estava a chover, uma pena não ter caído um aguaceiro torrencial para ver a temperatura a cair e algo mais.
Certamente que irá cair agua neve ou mais que isso, ainda assim a melhor zona deve ser a Santa Eufemia.


s9t1xpF.jpg







Vou exatamente para esse sitio esta madrugada. Não vou para Santa Eufemia pois a subida é muito ingreme e com este tempo não quero arriscar.
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87