Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja

Zapiao

Nimbostratus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
882
Local
Coimbra - 135m alt.
Tive indicaçao do meu pai q viu cair uns farrapos d neve em Coimbra perto dos Olivais (150mt) por volta das 9h:surprise:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Continua a chuva moderada, com 6,4 ºC.

Acumulados 4,2 mm.
 

GARFEL

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
344
Local
Tomar - http://carpaxion.blogspot.com
boas
depois dos meus 40 km de bike (ui que sensação termica TERRIVEL hoje) nos arredores de tomar. apanhei chuva, agua neve e neve mas nunca com acumulação
saí ás 9 horas de tomar com 6,1º
como andei para norte (zona de CÊRAS E AREIAS) não faço a minima ideia do que terá acontecido em TOMAR
apanhei muita chuva com 1 e 2º
agua neve com 1 2 e 3º
e a neve variou com 2 e 2,6º
foi fixe mesmo atendendo a que no regreso fiquei enregelado e tava a ver que nem me conseguia despir para o banho pois até tinha dores nos dedos
( nem tinha tacto - fónix)
:thumbsup:
 

SminteR

Cirrus
Registo
18 Nov 2009
Mensagens
20
Local
Pisões - Pataias
Quando passei ainda não havia praticamente acumulação em nenhum lado. Apenas um pouco na saída dos alvados para Mira de Aire. Mas estamos a falar de uma altitude de 200 e poucos metros. É possivel que no alto a situação fosse e esteja diferente. Eu ainda pensei subir pelos alvados até às grutas e passar pela serra de Santo António, mas como estava a nevar pensei que podia estar muita neve mais para cima e não fui.
Se fores conta como está. Logo à noite vou passar novamente por essa zona.:thumbsup:

sim já estou a caminho de lá..podias ir aqui postando a tua temperatura pra me ir guiando se não te importasses..