Brites
Cumulus
Pessoal de Leiria, nao sei porque tou muito esperançado numa surpresa para os nossos lados, ate porque chove bem e parece que entre esta chuva existem pequenos pedaços de neve a cair mais lentamente...ja reparam ou é impressão minha?
Isso tambem ouvi falar...mas nao e no horizonte...mas sim no proprio ceu...
Tambem axo muito estranho mas eles vem lá da França onde ha muita neve e vento...nao sei...![]()

Neste momento estou em Montejunto e não cai nada a não ser chuva. A temperatura actual não sei indicar pois a viatura actual não têm essa tecnologia de ponta mas posso dizer que o corpo queixa-se de frio. Já agora uma opinião dos "experts", vale a pena esperar mais um pouco ou ir para casa aquecer?
bewild
Pelo andar da carruagem...não me admiro nada de uma surpresa por estes lados de sintra...odivelas...caneças....por aqui a temperatura tem descido muito devagar...mas desce...tanto que ja vou com 4,2 ºC...
Cumps
Pelo andar da carruagem...não me admiro nada de uma surpresa por estes lados de sintra...odivelas...caneças....por aqui a temperatura tem descido muito devagar...mas desce...tanto que ja vou com 4,2 ºC...
Cumps

Passei agora pela serra de aire e candeeiros e esperava que estivesse a nevar. Mas incrivelmente estavam 0ºC e não nevava. Nem água neve. E foi lá por cima. 500 e tal metros de altitude.![]()

Não quero ser um desmancha-prazeres mas penso que o ar marítimo deve estar para entrar em Lisboa brevemente. Sines já leva quase 10ºC mais que Lx, situação pouco habitual, mas quer dizer que "ele" já anda próximo da região.

Não quero ser um desmancha-prazeres mas penso que o ar marítimo deve estar para entrar em Lisboa brevemente. Sines já leva quase 10ºC mais que Lx, situação pouco habitual, mas quer dizer que "ele" já anda próximo da região.

Parece-me que caiu alguma água-neve só possível observar a contra luz nos candeeiros.
Espero que a precipitação se intensifique , mas agora parou.
Segundo a EMA 3.3º às 11h00