dASk
Nimbostratus
Aí ainda vá, porque ir ao Alto do Formosinho à noite, por aqueles caminhos selvagens e com um tempo destes, seria uma aventura das grandes! lol
passa aqui na Moita e apanha-me

Aí ainda vá, porque ir ao Alto do Formosinho à noite, por aqueles caminhos selvagens e com um tempo destes, seria uma aventura das grandes! lol
isto já quase agua-neve hoje estas-se mesmo do limite de nevar em muitas zonas...
eu por acaso tou cheio de vontade de ir la ao pe das antenas na serra da arrabida mas nao sei se vale a pena.. a humidade está a disparar!!para já não falar que o meu carro ta c alguns problemas e nao sei se tem força para a subir... alguém me da boleia? lol
passa aqui na Moita e apanha-meeheh a temperatura está a descer a pique. mas será que a humidade não destroi quaisquer hipóteses??
Eu estou em Lisboa...
sim perto da antenas é bom place... ai é dos pontos mais altos da serra da arrabida junto aquele miradouro com vista para toda a penisula... ate passava ai na moita mas ainda é um esticão eheheh e estou com dores de cabeça.... se vale a pena ou não... não sei so sei quando trabalhei em setubal falei com um senhor q era pastor que no evento identico a este disse-me q de madrugada o alto da serra ficou cheio de neve mas que desapareceu devido depois a chuva mas ninguem fotografou ou filmou o evento... por isso digo no alto da serra da arrabida podem estar haver supresas...
Aqui tão a cair umas pingas iguais aquelas que as pessoas lançam quando espirram, são enormes (ironia)![]()
se viesses pela vasco da gama até ficava em caminho!eu tou quase a perder a cabeça e abalar mesmo com o carro assim, podias era esperar por mim caso o meu carro morre.se! eheheh
tou cheio de pica!
não sei so sei quando trabalhei em setubal falei com um senhor q era pastor que no evento identico a este disse-me q de madrugada o alto da serra ficou cheio de neve mas que desapareceu devido depois a chuva mas ninguem fotografou ou filmou o evento... por isso digo no alto da serra da arrabida podem estar haver supresas...
epa eu acho que vou arriscar ir la mesmo com o carro assim... seja o que Deus kizer! ninguém quer vir???![]()