Vitor TT
Nimbostratus
Um pouco atrasado, mas uma amostra da chuva que caio por aqui pelas 00:00h, já tinha saudades de a ouvir "cantar" assim,
, mas o meu grande interesse desde puto pela meteorologia assim me "obrigou" já que por vezes gastamos guito em mer*** que por vezes não nos faz falta, e lá fui á Decathlon de Loures comprar o anemómetro portátil ( ainda lá ficou um ) e como não podia deixar de ser o tempo com imagens um pouco interessantes, desta um nevoeiro alto, e fica o registo,
enfim,
, chuva miudinha, foi a minha sorte, pois não fui preparado para tal, mas a chegar ao carro aumenta de intensidade, que sorte eu tive, vento praticamente nulo, mas ao passar o túnel do grilo na vinda para Odivelas aumentou de intensidade, com o novo aparelhómetro ainda medi aqui em casa +- 30km/h de vento +- pelas 21:45h,
,
Foi logo pra aquecer...Eh pah tou ha volta de uma hora quase sem vento. Será normal?

moderado sem rajadas especiais, qualquer dia de verão normal tem mais vento que isto. Não sei o que se passa mas parece que aqui é uma zona de sombra do vento.