Pedro1993
Super Célula
Bom dia,
Hoje é visivel a geada, mas apenas em zonas baixas e de vale, de resto o sol segue já a aquecer este inicio de manhã.
Ontem, estava com pouco tempo, que até me esqueci de dizer, que fez 5 anos, que me juntei a esta família, resta-me agradecer a quem me atura por aqui todos os dias, e espero continuar por cá outros tanto anos, a aprender mais, ainda parece que foi ontem o dia 7/01/14.
Hoje é visivel a geada, mas apenas em zonas baixas e de vale, de resto o sol segue já a aquecer este inicio de manhã.
Ontem, estava com pouco tempo, que até me esqueci de dizer, que fez 5 anos, que me juntei a esta família, resta-me agradecer a quem me atura por aqui todos os dias, e espero continuar por cá outros tanto anos, a aprender mais, ainda parece que foi ontem o dia 7/01/14.

tive lá parado um bocado a tirar umas fotos e ver a vista enquanto o auriol estagnava a sua temperatura e só estagnou nos

e fiz um desvio no caminho para o trabalho para passar por alguns bons locais de inversão aqui na zona! Sai de casa com 3.1ºc , e apanhei muitos locais abaixo de 0ºc, no Alambre sítio com um potencial poderoso devido a ser um vale, e ter um ribeiro ( quase seco
) o carro marcou -2.1ºc
IMG_3657
Frost
Frost
Frost
Frost
Frost
Frost
Frost
Frost
Frost
Frost
Frost
Frost
obrigada, vai para os favoritosOs meus pais vivem entre Canha e Pegões. De facto é uma zona que é bem mais fria no inverno e quente o verão do que seria de esperar tão perto de Lisboa. A minha mãe está manhã andou a regar o carro e mesmo assim o gelo teimou em não sair...