Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2023

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Só para informar que a estação do Parral está muito mal instalada, vocês vão ficar parvos com a instalação e respectivas fotos. Em breve o @criz0r vai fazer um post sobre isso.
A zona é gélida mas os valores estão errados.
Só vem valorizar a zona da Apostiça, ainda ontem registámos 2,5 graus por volta das 18h30m ,simplesmente impressionante.

 
Última edição:


lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
tomar_29_01_2023.jpg
 

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
700
Local
Alfragide e Olivais Norte
Isto hoje está muito, muito fresco aqui por Lisboa, são 13.35 horas, e só temos ainda 10 graus, com ceu limpo...
Fui á rua ás 10 da manha e estavam 8 graus, "tocados" tocados a vento moderado, que era gélido, com uma sensação termica tramada....
Não sei porquê mas tenho a sensação que foi o dia mais frio desde que o anticiclone de instalou aqui com toda a força..
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas,

Só para informar que a estação do Parral está muito mal instalada, vocês vão ficar parvos com a instalação e respectivas fotos. Em breve o @criz0r vai fazer um post sobre isso.
A zona é gélida mas os valores estão errados.
Só vem valorizar a zona da Apostiça, ainda ontem registámos 2,5 graus por volta das 18h30m ,simplesmente impressionante.

Boas,

Calculei que houvesse ali qualquer coisa...mas que a zona é fria isso é, apanhei 3.5°C ontem na Maçã e 2.5°C ao pé da estrada que tem três indicações de aldeias para o lado esquerdo, sentido Quinta da Conde, e eram apenas 19h15.

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk
 

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
A máxima acabou por ficar nos 11,3°C.
Já vai descendo para os actuais 10,0°C e o vento é fraco de NE.

Segundo o IPMA, as previsões apontam para uma madrugada bem fria por aqui! A Amadora pode chegar aos 2°C :cold: Mas em locais mais propícios a inversão, acredito que possa ir aos 0°C e com geada. Veremos como se comporta o vento...