lsalvador
Nimbostratus
Por Tomar mais um dia fresco, a Davis Vue já com vários dias consecutivos de abaixo de zero.
A mínima não foi tão baixa por causa da nebulosidade, mas temos mais humidade, daí a geada.Ainda sobre a mínima de esta noite, estranho que apesar de não ter tido uma mínima tão baixa como as outras noites, hoje está tudo com geada...
Fresco? Eu diria bem frio, poucos sítios na região descem a esses valores.Por Tomar mais um dia fresco, a Davis Vue já com vários dias consecutivos de abaixo de zero.
Ver anexo 4212
Boas!
Aqui por Azambuja tive a mínima mais baixa do mês com 1,9ºC. Por volta das 7h30 o céu estava praticamente limpo, no entanto tem vindo progressivamente a ficar mais nublado. Esta nebulosidade que vai entrando vai limitar a subida da temperatura máxima. Era giro que a máxima ficasse abaixo dos 10ºC, algo muito raro por aqui.
Aqui na minha estação registou uma mínima de 1.4°C, estou na zona do centro de saude.A nebulosidade seguiu o seu caminho para Sul e deixou o Sol brilhar, como consequência lá se vai a máxima abaixo dos 10ºC, por agora 11,2ºC no meu sensor aqui na Azambuja.
Aqui na minha estação registou uma mínima de 1.4°C, estou na zona do centro de saude.
Atualmente sigo com 9.5°C.