StormRic
Furacão
Foi onde entrou (está a entrar) o sting jet.A minha namorada relata momentos de aflição e pânico com a intempérie que se faz sentir por Vieira de Leiria. Há estragos de certeza.
Foi onde entrou (está a entrar) o sting jet.A minha namorada relata momentos de aflição e pânico com a intempérie que se faz sentir por Vieira de Leiria. Há estragos de certeza.
Aqui também me lembrou o Leslie, mas menos intenso (e mais frio)Por Coimbra já acalmou. Vents muito forte a partir das 5h até às 6h. Muito semelhante ao Leslie. Vão haver muitos estragos, infelizmente.
Por aqui esteve calminho, apenas chuva/neve intensa. Mas quanto a esse som de fundo, também ouvi... Estranho e não sabia o que era. Sentia que a qualquer momento poderia vir um raio ou sei lá o quê...A reportar a norte de Coimbra, chegou a assustar, mas já passou. Eletricidade falhou apenas uns minutos.
Uma das coisas mais impressionantes foi que depois duma fase superintensa de vento e chuva, acalmou e passou-se a ouvir outro som de fundo, vento mas em altura, a passar por cima. Parecia um avião a jato a passar.
Nem quero imaginar como terá sido mais para sul, região Leiria, onde deve ter entrado o pior vento.
E o resto da feira popular não terá ficado em melhor estado, que as caravanas das farturas também estarão estragadasA roda gigante da Figueira Da Foz tombou com a força do vento.
Parece que foi mesmo na ponta quando esta entrou em terra (Vieira de Leiria talvez).Nestes casos, os ventos mais fortes ficam em qual parte da estrutura?
E deve ter atingido os carros e autocaravanas no estacionamento.E o resto da feira popular não terá ficado em melhor estado, que as caravanas das farturas também estarão estragadas