Seguimento Litoral Centro - Julho 2015

Só p'ra avisar que hoje foi praia até às 20h00, o mar parecia uma lagoa, a esta hora na rua está uma temperatura muito agradável e o vento é quase nulo no centro de Peniche! Nota-se humidade no ar, tipo nevoeiro alto o que nos leva a crer que vamos ter um dia bom amanhã ;)
Ah... e não há vestígios de melgas!!! Ou seja... há, as de duas patas!...

Não pode ser sempre tudo mau, né?! :D

Deixa cá aproveitar, porque vem aí nortada forte nos próximos dias!

Nops!... No centro de Peniche, não!
Agora se formos mais para a marginal junto aos candeeiros na beira da estrada não me admira que haja algumas. Mas nada como aí isso garanto.
Este ano ainda não tive de usar os difusores eléctricos para não ter melgas dentro de casa e ainda ontem tinha a janela aberta, à noite, com luz acesa. Também estava humidade.
Acho que matei uma este verão! Coisa rara... já devia haver mais! Mas ainda bem, porque eu sofro!!!

EDIT: Humidade 98% - Temp. 20,6º C

Atenção que isto é na estação que fica mesmo no Cabo Carvoeiro, que fica a 3 km do centro de Peniche. Difere sempre qualquer coisa. não muito, mas...

:thumbsup: boas! Consegues mais uma vez novas composições, gosto muito daquelas a ver-se a serra. Um capacete de entrada agressiva do vento oeste não imediatamente à superfície, o Cabo é poupado mas o Cabeço do Vento não, o nevoeiro na serra instala-se logo desde os 250-300m.
As duas fotos de Carcavelos nem parecem da mesma praia :lol:.

• Gosto
Reactions: Vitor TT
serra de montejunto:

2jax3sh.jpg

maxima de 32.4ºC
actual de 30.6ºC