Seguimento Litoral Centro - Julho 2016

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Fiquei estupefacto quando saí de casa de manhã para o trabalho.
Céu negro a Oeste e ainda vi um raio por volta das 9h05.
Não estava nada à espera, eheheh
Estas são as melhores!
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Boas

Aqui valeu pela madrugada alguns bons trovoes e pelo menos vi 1 bom raio... Acumulados 1,6mm

A manha está a ser de sol e algum calor mas nada comparado com ontem.
Estão agora 27,3ºC, 64%hr e vento nulo

Pena as células do mar já não virem até terra activas vai morrer tudo junto a costa. A ver se de tarde e final do dia a Este rebenta algumas células...
 

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,218
Local
Venda Nova (Amadora)
Está a prometer mas até agora nada ainda...
Céu muito escuro a Oeste já há bastante tempo, a instabilidade vem em deslocamento muito lento para NE e só conseguiu encobrir totalmente o céu por aqui. A ver se ainda chega algo, mas duvido! Tem perdido intensidade :(
Pareceu-me ouvir de vez em quando alguns trovões muito abafados e longínquos durante a manhã :unsure:
O vento já rodou para SW e nota-se algum arrefecimento e entrada de humidade. De momento estão 23,6ºC e 66% de HR com sensação térmica de 25ºC...
Madrugada calma também com a trovoada a ficar desta vez pela margem sul!! Que coisa tudo a passar ao lado agora!!! :angry:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e TekClub

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,478
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Peniche... Perfeita manhã de inverno. Parece que tivemos descargas eléctricas, mas não dei por nada :evilmad:
Já não me lembro de um tempo assim, por altura do meu aniversário, há muitos anos.