joralentejano
Super Célula
Sim, só percebi que a praia dos Galapinhos é a continuação da dos Galapos depois.Numa próxima vez combinamos com mais calma, e eu faço de guia! Ahaha.. Quando se conhece parece fácil, mas não é realmente tão fácil assim! Galapinhos é a praia contínua a Galapos, se tiveste na segunda , quase que podes dizer que estiveste na primeira, bastava teres caminhado até ao seu final no areal da mesma. A minha de eleição é a chamada Praia do Coelhos
Aqui não tenho fotos , porque estou no pc do trabalho! Mas deixo aqui uma tirada da net
![]()
Bom regresso a casa! Um abraço
Entretanto, com a maré cheia dificilmente se passa de uma para outra e lá decidi ficar pela dos Galapos que também é magnifica. Só tive interesse na dos Galapinhos devido ao facto de ter sido eleita a melhor da Europa e queria ver o motivo que tinha levado a tal eleição. De acesso não tem nada de bom ahah 
Também já ouvi falar dessa praia, da próxima vez que aí for, já tenho um novo sitio para descobrir.

Obrigado! Abraço

Galapinhos é a praia contínua a Galapos, se tiveste na segunda , quase que podes dizer que estiveste na primeira, bastava teres caminhado até ao seu final no areal da mesma
Belíssimas fotos, melhor que isto só estando mesmo lá!