Seguimento Litoral Centro - Julho 2020

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,020
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Hoje às 22:00, à exceção das estações à beira-mar ou em locais de inversão térmica, todo o país estava com temperaturas acima de 20°C. Na minha zona, por esta hora, ainda estão 24,9°C, menos do que noutros locais mas mesmo assim uma temperatura interessante já que na minha zona é raro ter temperaturas deste calibre a estas horas. :calor:
 


Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Hoje às 22:00, à exceção das estações à beira-mar ou em locais de inversão térmica, todo o país estava com temperaturas acima de 20°C. Na minha zona, por esta hora, ainda estão 24,9°C, menos do que noutros locais mas mesmo assim uma temperatura interessante já que na minha zona é raro ter temperaturas deste calibre a estas horas. :calor:
Por aqui está um autêntico inferno, são praticamente 23h30m e ainda estão +28,5ºC!
Não me lembro de temperaturas desta ordem a estas horas, é um inferno!!!
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
A subida continua :confused: Nem com ONO, está um bafo!

Ql5WUxm.png
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Por aqui está um autêntico inferno, são praticamente 23h30m e ainda estão +28,5ºC!
Não me lembro de temperaturas desta ordem a estas horas, é um inferno!!!

Espero uma temperatura mínima de pelo menos +22ºC, se não for de uns +23ºC!
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Dei uma vista de olhos pelas estações presentes na rede wunderground, e com as devidas ressalvas, estás mesmo muito calor, + 24ºC, +25,0ºC, 26,ºC, + 27,ºC, está uma noite muito quente claramente tropical, eu sei que não tenho uma estação meteo nas melhores condições, mas mesmo assim está muito calor por aqui...