Seguimento Litoral Centro - Junho 2015

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
O vale do Tejo esturricou bem (estou a tentar saber o local exacto).

2wjPOcG.jpg


Autora: Lucia Ferreira
 


Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
A máxima aqui ficou pelos 38ºC e estão agora 28ºC, e ao contrário de ontem por esta hora, o vento é nulo.
Para amanha o IPMA preve 40 para Torres Novas, se assim for aqui na minha localidade, faz sempre pelo menos 1ºC a mais. Vamos ver, mas isto tem sido quase uma maratona de dias quentes.
 
Última edição:

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
O vale do Tejo esturricou bem (estou a tentar saber o local exacto).

2wjPOcG.jpg


Autora: Lucia Ferreira

Vale do tejo no seu melhor, sempre a assar, a zona da Chamusca, e arredores é sempre muito quente. No passado dia 19 registei aqui 40.1ºC á sombra. Ao sol pleno disseram-me que o carro registou 50ºC, nesse mesmo dia.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Obrigado, olha JoaoPaulo, a estação fica na zona onde está instalada a camera do beachcam, quando lá passar tiro foto, fica prometido.
Já agora posso tambem partilhar que sei de mais 2 estações Davis aqui na zona, uma em Alcabideche junto ao Hospital de Cascais, ou seja mesmo ao lado de casa, segundo me contaram estará relacionado com o heliporto do respectivo hospital. A outra estação encontra-se no bar da praia de São Pedro do Estoril.

Esta, não sei de é Davis , não me parece ...:intrigante: Mas que deve ter registos brutais de ser partilhados isso tem :D, é uma pena!:dry:

bqNyH3f.jpg


466A8aW.jpg
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Esta, não sei de é Davis , não me parece ...:intrigante: Mas que deve ter registos brutais de ser partilhados isso tem :D, é uma pena!:dry:

bqNyH3f.jpg


466A8aW.jpg

Sim ja tinha aqui falado dessa Davis(pareceu-me ser) cheguei a postar uma foto, sim deve ter valores brutais, infelizmente estamos sem dados de vento do Raso ha varios meses...
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Sim ja tinha aqui falado dessa Davis(pareceu-me ser) cheguei a postar uma foto, sim deve ter valores brutais, infelizmente estamos sem dados de vento do Raso ha varios meses...

Sim , lembro-me de falares , e até está melhor posicionada que a do IPMA.

Se conseguisse saber para que efeito está instalada e se tem PC ligado , para debitar dados para a net.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
Boas

Mínima de 17,3ºC

Hoje está um dia muito menos quente! tal como era suposto...

26,8ºC, 48%Hr e vento fraco a moderado de SW

Que fresquinho aí... Aqui estivemos hoje perto dos 40ºC. Máxima de 37.4ºC há pouco.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e miguel