Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

franco

Cirrus
Registo
27 Ago 2009
Mensagens
14
Local
Abrigada
De facto,pela encosta sul do Montejunto, caiu um aguaceiro brutal, não tenho maneira de contabilizar o rain rate, mas se não foi record, andou perto!!!
 


squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
por aqui já chove:rain: e ouvi 1 trovão
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Mais algumas






Máxima: 27.7ºC
Mínima: 17.8ºC
Precip: 0mm
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas fotos, Geiras. Também vi algumas formações há pouco, parecidas a essas que fotografaste.

---

Céu pouco nublado , e vêem-se umas torres brutais na direcção do Interior. :surprise: Temperatura nos 23,3ºC com vento fraco, variável.

Estou ansioso por esta madrugada e pelo dia de amanhã... :p
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Boas fotos, Geiras. Também vi algumas formações há pouco, parecidas a essas que fotografaste.

---

Céu pouco nublado , e vêem-se umas torres brutais na direcção do Interior. :surprise: Temperatura nos 23,3ºC com vento fraco, variável.

Estou ansioso por esta madrugada e pelo dia de amanhã... :p

Obrigado :)

Não és o único, só tenho pena de amanha ter que me levantar cedo...

______

Neste momento estão 23.8ºC.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
chove agora com mais força e os trovões bem mais audíveis.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
aqui chove torrencialmente com vento.:rain::rain:
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Boas..

De volta a casa, reporto que caiu um aguaceiro muito forte e de granizo no Montijo, nas cerca das 16h. Cerca de 10 minutos a cair bem.

Agora Lightning, não posso ver essas torres, pois estou debaixo de um céu negro há mais de 10 minutos. Sensação ofugante, céu negro e 24ºC.

Fotos desta tarde:

ScLkXl.jpg


FWTpzl.jpg


YLWQWl.jpg


Gostam ?
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
agora trovões quase constantes:thumbsup:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
aqui parece que amainou.:thumbsup:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures

Ò rapaz, não estejas sempre a perguntar se gostamos das fotografias :lmao: é claro que a resposta é óbvia, todos os relatos e registos são sempre bem-vindos e necessários aqui na casa e a tua evolução em termos quer de qualidade fotográfica quer de qualidade de reportagens tem vindo a aumentar muito positivamente e a olhos vistos. :thumbsup:

Isto serve para ti e para todos os outros membros (não o facto de estar sempre a perguntar "Gostam?" mas sim o que eu referi em termos da qualidade audio-visual que tem vindo a ser apresentada nos últimos dias) que acredito que se esforçam ao máximo.

Desculpem o off-topic.

Voltando ao on-topic... andres enquanto que tu estás debaixo dessas torres, eu estou debaixo de um sol abrasador com céu limpo. Nebulosidade? Só lá para o interior. Hoje Corroios ligou o escudo anti-instabilidade... :rolleyes: