Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Ò rapaz, não estejas sempre a perguntar se gostamos das fotografias :lmao: é claro que a resposta é óbvia, todos os relatos e registos são sempre bem-vindos e necessários aqui na casa e a tua evolução em termos quer de qualidade fotográfica quer de qualidade de reportagens tem vindo a aumentar muito positivamente e a olhos vistos. :thumbsup:

Isto serve para ti e para todos os outros membros (não o facto de estar sempre a perguntar "Gostam?" mas sim o que eu referi em termos da qualidade audio-visual que tem vindo a ser apresentada nos últimos dias) que acredito que se esforçam ao máximo.

Desculpem o off-topic.

Voltando ao on-topic... andres enquanto que tu estás debaixo dessas torres, eu estou debaixo de um sol abrasador com céu limpo. Nebulosidade? Só lá para o interior. Hoje Corroios ligou o escudo anti-instabilidade... :rolleyes:

É mesmo sem mal :o

Bem, que vendaval + céu encoberto :hehe:.
 


Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Bem acabei de ir explorar alguns sítios aqui nos arredores e, apesar de já la ter estado antes, encontrei um Spot excelente para filmar trovoada para todos os quadrantes, mas é preciso ter cuidado pois naquela zona eu sirvo de para-raios :lmao: A Este está uma célula, aproveitei e...cá vão mais algumas fotos :p



 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,718
Local
Loures
Boas fotos andres:thumbsup:
Também gosto das tuas fotos Geiras:thumbsup: parece que descobriste um novo local:lol:

Lightning, queixo-me do mesmo, aqui só um aguaceiro fraco por volta das 9h, um aguaceiro moderado de pinga grossa pelas 16h, e de resto a ver nuvens a passar e o sol a brilhar:mad::mad:

Mas já me disseram que esta madrugada há qualquer coisa:)
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
O vento rodou para NW e já se sente algum frio, sigo com 22.3ºC.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
olá

Céu bem carregado com períodos de chuva ocasionalmente intensa até meio da manhã, melhoria para a tarde ainda que muito instável com céu muito nublado por Cumulus congestus e algumas abertas.

Pelas 15h era este o cenário em Sacavém (tlm):
Sacavm17Maio11-2.png


Sacavm17Maio11.png


Aqui por Moninhos o final da tarde está a ser marcado pelo vento que se mostra moderado de NW e céu nublado com algumas abertas.

Termómetro a marcar 19ºC.