Seguimento Litoral Centro - Maio 2011



Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Brutal, por aqui desde as 18:00H que faz trovoada, e a chuva é sempre com força, por agora já está um pouco mais calmo, mas ainda tenho uma célula mesmo quase cá em direção a NW, e outra a SE.
 

romeupaz

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
432
Local
Leiria (76 m)
através da cam do meteoleiria já é possível ver a actividade para o lado de Ourem...
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
E mais um valente estrondo que acabei de ouvir, derivado a uma pequena célula a norte de mim que está neste momento em formação.
 

Profetaa

Cumulus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
329
Local
Febres -Cantanhede(altitude 57m)
Está a ficar no ponto....:D
Em Coimbra deve estar demais, o céu está negro naquela direcção...
Por cá:
Depois de todo o céu ficar amarelo, está a escurecer e toda a zona Sul está negra e com muitas descargas...está a dirigir-se para cá....:w00t:Daqui a pouco já ponho fotos....Vejam a webcam atraves do blog abaixo (estou a tentar apanhar a melhor direcção....)
 

dahon

Nimbostratus
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
1,677
Local
Viseu(530m)
Está a ficar no ponto....:D
Em Coimbra deve estar demais, o céu está negro naquela direcção...
Por cá:
Depois de todo o céu ficar amarelo, está a escurecer e toda a zona Sul está negra e com muitas descargas...está a dirigir-se para cá....:w00t:Daqui a pouco já ponho fotos....Vejam a webcam atraves do blog abaixo (estou a tentar apanhar a melhor direcção....)

Pela cidade de Coimbra pra já não se passa nada mas vêem-se relâmpagos a sul da cidade agora.:thumbsup: