remember
Cumulonimbus
Desconhecia a zona e gostei bastante, a zona de Torres Novas está bastante desenvolvida e pelo que pude constatar os espaços verdes são bastantes. Estava a ver isso mesmo agora no site da CM de Torres Novas.Boas fotos, de um local que eu conheço tão bem, ainda passei por lá ontem, aqui é o açude real, onde eu costumo fazer registos sempre que ocorre cheias, essa zona mais baixa onde estão as roseiras, fica submersa, sempre que o rio sobe e salta por cima dos muros.
Na Casa-Estúdio Carlos Relvas, está uma boa exposição, como muitas fotografias do Paúl do Boquilobo, e mesmo do rio Tejo, ainda não fui lá ver, mas está patente até Julho.
Mas mesmo em Torres Novas, existe muitos locais para vistar e passar um dia agradável.
Quando quiseres voltar, podemo-sempre marcar por lá um cafézinho, e ainda te posso fazer uma vistinha guiada á reserva natural, se quiseres.
Agora até me deixaste orgulhoso em ver estas fotos, tiradas por um "turista", por assim dizer.
Mesmo eu que sou de Torres Novas, e existe sempre mais qualquer para conhecer, ou visitar.
Ainda vi o castelo por cima do Jardim das Rosas, mas já não deu para passar por lá.
O rio Almonda tem o jardim da avenida de um lado e o jardim das rosas do outro, bastantes peixes no rio.
Agora já sei o nome do rio

Por aqui, 15.6°C, 77% de HR e vento fraco de Norte, a pressão está nos 1011 hPa.
Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk