Boas! Sigo com 15,8°C. Hoje a temperatura não quer subir. As alergias chegaram!!! Para mim é oficialmente primavera . Já gastei um pacote e meio de lenços só esta manhã.
Cascais segue com vento moderado e 16ºC De manhã a norte do raso, cheguei a registar vento a soprar a 48 km/h. Como já aqui referi em tempos, a uns 100 metros a norte do raso faz muito mais vento do que a zona da estação do IPMA, pois toda aquela area de edificado do farol, corta um pouco a intensidade de vento registado pela estação, falo claro do quadrante predominante, Noroeste/Norte.
Máxima de 15,8ºC e mínima de 9,9ºC, se calhar ainda será batida ao longo da noite com a temperatura atual de 10,6ºC Mais um dia de vento por todo o lado, a fazer muitos cabelos voar, rajada de 47 km/h.
Vento forte. 11,1 graus. É impressão minha ou o céu está muito mais estrelado que o habitual? Aqui noto isso, a única nebulosidade é sobre a serra.
Boas noites! Sigo com 11,3°C, vento moderado e céu limpo. Há uma calmaria (estranha) na rua...só oiço as árvores a mexerem-se e oiço ruídos de fundo que parecem o som de ondas, mas deve ser só impressão...
Off-topic Lenços?... Eu já tomei uma caixa inteira de Aerios e já estou a tomar zyrtec! Já estou atacada na pele mesmo!!! Estranho é ser já ainda com frio e vento!
Chuvisco, vento moderado a forte e 12,9ºC. A serra simplesmente "desapareceu", dada estar envolta de nevoeiro.
Boas Mínima de 8,9ºC Dia de céu encoberto, a tarde deve cair uns pingos a ver se dá para chegar a 1mm Temperatura actual 14,2ºC e vento nulo