Seguimento Litoral Centro - Março 2017

Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
Neste momento chovem pingas grossas,o suficiente para molhar o chão.


Os primeiros pingos serviram para molhar a estrada,pelas 22h35 (+/-), mas passado 1 hora o chao estava seco..
 
  • Gosto
Reactions: Teya e criz0r


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Por cá caíram umas pingas, mas nada significativo, a estação nem sabe que choveu.
Sigo sem vento e com 13.6°c e 83%HR.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: criz0r

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Por aqui também parou de chover, foi um aguaceiro moderado de 5m, se continuar a este ritmo só irei lavar o carro para o mês que vem :p.
 
  • Gosto
Reactions: Zulo

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
A sorte de quem não tem pombos pela sua zona....Lavei o meu hoje de manhã,antes de vir para o trabalho,esta noite,tive de o lavar de novo! :D

Não tenho pombos, mas neste caso dada a zona em questão tenho imensas gaivotas. Acaba por ser ela por ela :nugget:.

De salientar que tal como eu previa, os carros ficaram com uma camada de pó significativa devido os aguaceiros de ontem.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Lavei o carro ontem e pingou esta noite e ficou igual de novo o deserto tuga a fazer das suas... maldito clima.

Mínima de 13,1ºC

Agora sol e mais sol tempo quente, estão 19,1ºC e a saga da seca grave continua por este lado...
 
  • Gosto
Reactions: criz0r

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

De facto os carros têm passado mal, o meu antes da lama teve a poeirada aqui da rua devido a nortada, depois levou com lama em cima lol

Amanhã junto à costa irá fazer calor, lestada presente. :calor:
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
Que frio.
Estão 2.3 C
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Hoje o dia por aqui acordou com uma valente rega de orvalho, mas agora já está calor, e já estou de t-shirt.