Seguimento Litoral Centro - Março 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas,

Sigo com 10 mm.
O acumulado mensal já vai nos 80 mm!
Convém lembrar que a media mensal ronda os 55 mm.

Olhando para o radar ainda há muito para chover, até aqui a intensidade não foi grande coisa, e ainda bem.

Falando da temperatura, está um dia frio, registo apenas 9,8ºC, mais logo vai aparecer o suspeito do costume, vento.

Passei na estação de Caneças há instantes.
Vedaram todo o terreno onde a estação está inserida. Para lá entrar, enchi-me de lama. As ligações da estação parecem estar por um fio. O que é pena, porque os equipamentos parecem estar em óptimo estado. O abandono dá nisto....

Não houve tempo/condições para fotos, a custo lá cheguei ao pluviometro e com um clip desentupi-o.
Mas precisava de ser todo desmontado e limpo como deve ser. Vamos ver se aguenta uns dias.

Vou enviar um outro e-mail para o snirh, e esperar sentado que façam alguma coisa pela estação. :(

Ha uns tempos quando voltaram a por em funcionamento algumas das estações da rede SNIRH, ainda deu para acreditar que algo estava a mudar na gestão/manutenção das estações, mas afinal parece que não, voltou-se ao mesmo infelizmente.
É de louvar as redes amadoras que apesar de algumas falhas nas instalações entre outras coisas, são cada vez mais importantes, já não temos assim áreas tão vastas sem qualquer estação como por exemplo ha 5/6 anos atrás.

Boa tarde.
Por cá sigo com 10.9°c e 97%HR depois de mínima de 9.6°c pelas 10:00. O acumulado segue nos 18.4 mm e a aumentar.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Continua a chuva moderada por aqui, sem interrupções. O acumulado já passou os 20 mm.
Hoje joguei no euromilhões. A ver se me sai alguma coisa.. :D:D para onde irá o prémio?

sxys0o.jpg