Seguimento Litoral Centro - Novembro 2014



StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,303
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Boas,

T.minima: 9,6ºC
T.actual: 17,5ºC

Comparação das temperaturas às 5h e às 6h desta madrugada:
EYaG7IE.jpg
EBpEWdI.jpg


Aljezur ganhou para a região sul. P.da Rainha terá chegado aos 6º ou talvez menos no entanto.
Cabo Carvoeiro bem "morno", não se pode queixar de frio :p:malandro:
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,303
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Pouca chuva a esperar nas próximas horas, chuviscos e chuva fraca que a julgar pelo radar não deve acumular grande coisa, embora nestas situações de chuva miúda o radar acusa pouco.
AgFJOLu.jpg


A direcção do deslocamento das manchas dos ecos de precipitação é de OSO para ENE.
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas

Mínima de 12,0ºC
Máxima de 19,3ºC

Rajada máxima 27km/h

Agora estão uns amenos 16,6ºC, 89%Hr, 1018,6hpa e vento fraco

A frente só vai nos afectar durante a madrugada, não espero muita coisa talvez uns 5mm
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Começou a pingar às 13h em Belas mas durante uns 5 minutos.
Já na Amadora começou a chuviscar e passou a chuva fraca entre as 14h-16h e deixou o chão todo molhado com algumas poças.
Ficou tudo surpreendido porque não se estava à espera...

As minimas de hoje devem só chegar aos 15ºC, algum estranho
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Boa noite!

Ao contrario do Litoral aqui um pouco mais para o Interior não houve chuvisco, esperemos pela madrugada deve trazer alguma (pouca) precipitação aqui às lezírias.

Registo no meu sensor uns amenos 16.0ºC.
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,480
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Sendo o vídeo feito nesse local a tua conclusão é absolutamente correcta. Não sabia a posição relativa dos locais, da toma do vídeo e da unidade industrial atingida. :thumbsup:
O raio caiu às 14h27-28. É o que regista o meu tlm que tem hora certinha. Eu estava a filmar e apanhei esse momento. O raio não se vê por ter um prédio à frente, mas a imagem nesse instante ficou toda branca. Foi a uns 600 metros, ou menos, de mim.
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,303
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
O raio caiu às 14h27-28. É o que regista o meu tlm que tem hora certinha. Eu estava a filmar e apanhei esse momento. O raio não se vê por ter um prédio à frente, mas a imagem nesse instante ficou toda branca. Foi a uns 600 metros, ou menos, de mim.

:huh: mas então não estou a perceber, estamos a falar do mesmo raio? A distância não é de 5 Km? A que raio se refere o PauloAlex nesta mensagem http://www.meteopt.com/forum/topico/seguimento-litoral-centro-novembro-2014.7932/page-34#post-454947 ?