Boas. Dia por aqui com o sol a espreitar por entre algumas nuvens apesar de ainda ter havido alguns aguaceiros fracos especialmente no fim do dia.
O dia de ontem caracterizado por rápidas mudanças empurradas por corrente de noroeste. ao nascer do sol, frente dissipada por aqui (mas no norte bem activa): manhã, ar limpo tarde, corrente de noroeste noite, coroa lunar por entre os últimos cumulus desconjuntados da corrente de noroeste, largaram alguns pingos fracos e ao mudar a data, o véu de cirrus da nova frente a criar o halo lunar 22º, e mantendo-se a coroa, vem aí chuva...
Sempre ouvi dizer: lua cercada, ao fim de 3 dias é molhada Sempre com belas fotos! Não há muito mais a dizer, além de que começo a ter pena de o tópico do Sul não ter fotos ou ter poucas ainda por cima é uma área bastante vasta. Já por aqui, vejo mais gente a meter fotografias do que antes :P acho muito bem! Não é preciso ser-se fotografo ou ter uma máquina para registar alguma coisa, o que interessa é registar e dar a conhecer aqui ao pessoal
Por aqui seguimos com 16ºC e vento quase nulo. A temperatura, a esta hora, baixou 6º nos últimos dias.
Bom dia. Mínima de 12,6ºC com actuais 14,4ºC. Promete ser um dia com temperatura máxima abaixo dos 20ºC, já dentro do que é normal para esta altura do ano.
Bom dia Amanhecer com muitas nuvens em todos os níveis deslocando-se rapidamente em direcções diferentes: cumulus de OSO ou SO, nuvens médias de Oeste, altas de NO. Cumulus em geração e evolução rápida, alguns para cumulus congestus, ainda caíu chuva fraca.
Bom dia, Pelas 5h30, da manhã, registei 13ºC. Temperatura actual 16º C. Já se faz sentir vento fresco.
Bom dia. Não tenho dados concretos, mas durante a madrugada choveu qualquer coisa. O dia iniciou-se com o céu parcialmente nublado, mas o sol continua a conseguir espreitar. Tudo calmo, de momento.
19,0ºC e vento moderado. AndreaSantos, podes seguir os dados desta estação: http://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=ILISBOAT4#history