Seguimento Litoral Centro - Novembro 2014



Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Quem tiver TV MEO pode seguir no canal 904, da Casa dos Segredos,o estado do tempo na Venda do Pinheiro.
Este canal é da camara da rua e dá para perceber a intensidade da chuva e do vento. Não dá é para ver o céu.

Por cá, continuamos com chuva, vento moderado e 19ºC.
 

MIGUEL_DKs

Cumulus
Registo
21 Out 2012
Mensagens
491
Local
Torres Vedras
Passámos de 20.4ºC para a temperatura atual de 17.2ºC. Já chove, mas ainda pouco vento.
Antes de mais quero te desejar as Boas Vindas por teres efectuado o registo neste forum pois é um espaço que certamente irás gostar muito de partilhar os teus relatos meteorológicos, etc.
Também já reparei que somos praticamente vizinhos no entanto vivo a cerca de 5~7km de Torres Vedras e o vento por aqui onde moro é mais elevado. É pelo o facto de a cidade estar num vale e também dos prédios abrigarem um pouco do vento.
 

RickStorm

Cumulus
Registo
1 Abr 2012
Mensagens
356
Local
Oeiras
Boa tarde.

Enquanto pela manhã (em Cascais) estava assim...

30j0mq9.jpg


k1b3on.jpg


Escureceu e começou a chover um pouco "de repente"...
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
19ºC
Chove com alguma intensidade.
As rajadas de vento tornaram-se mais fortes.

Está na hora da temperatura começar a cair, por aqui.
Vou dar um salto ao Cabo Carvoeiro.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Carcavelos com vento moderado a forte de oeste a rodar para sudoeste, aumentando de intensidade gradualmente. Céu encoberto. Caiem de vez em quando pingos, chão levemente humedecido.
Mar encrespado pelo vento, vieram alguns kitesurfers e windsurfers experimentar mas neste momento desapareceram.
Aqui a frente deve ir apanhar bastante vento pois nem uma gaivota sequer está no campo! Foram todas muito mais para o interior.
 
  • Gosto
Reactions: MIGUEL_DKs

AndreaSantos

Cumulus
Registo
2 Nov 2014
Mensagens
117
Local
Torres Vedras
Antes de mais quero te desejar as Boas Vindas por teres efectuado o registo neste forum pois é um espaço que certamente irás gostar muito de partilhar os teus relatos meteorológicos, etc.
Também já reparei que somos praticamente vizinhos no entanto vivo a cerca de 5~7km de Torres Vedras e o vento por aqui onde moro é mais elevado. É pelo o facto de a cidade estar num vale e também dos prédios abrigarem um pouco do vento.

Olá Miguel, muito obrigado. Eu de momento encontro-me em Lisboa e agora não consigo relatar o estado do vento, mas acredito na tua palavra! Também vivo a cerca de 8km de Torres Vedras, que engraçado. Qual o local onde moras? Agora só deverei estar por Torres por volta das 20h30 e aí o tempo já deverá estar mais interessante. De momento em Lisboa, não acontece nada de especial. Pouco vento e nenhuma chuva. Pelo menos na área do Campo Grande.
 
  • Gosto
Reactions: MIGUEL_DKs