Seguimento Litoral Centro - Novembro 2014



Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
749
Local
Mafra
Bom dia!
É o diluvio aqui na Amadora!!! :surprise:Chuva torrencial já há algum tempo... Visibilidade muito reduzida! Vai dar problemas...
O vento esta estranhamente calmo :unsure:
Vento calmo na Amadora? UI.... Não é normal não :D
Vivi lá 3 anos por isso conheço bem.
Ainda lá tenho a minha casa, é um último andar, espero que não aconteça nada :pray:
 

zejorge

Cumulus
Registo
15 Jan 2010
Mensagens
361
Local
Constância (Montalvo) 74 m
Aqui por Constância chove torrencialmente há já duas horas, tendo acumulado 16,4 mm. O vento sopra de este fraco a moderado. Temperatura nos 13,3º
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

casr26

Cumulus
Registo
27 Set 2013
Mensagens
323
Local
2550 - 1400
Bem, por aqui no Oeste pela zona de Cadaval vai chovendo mas nada muito relevante, dia de inverno... a chover mas nada de batidas copiosas e nao me parece que cheguem até a esta zona podendo estar errado, assim sendo e como o trabalho me chama lá vou eu em direcção a Lisboa para Belém e já faço report do à beira rio, aquilo lá deve estar bonito deve... :)
 
  • Gosto
Reactions: meko60

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, aqui por Almada vai chovendo por vezes de forma intensa desde a madrugada. Neste momento tenho parte do quintal submerso e pelo aspecto das ruas penso que os locais do costume (Baixa de Corroios e Cova da Piedade) já estejam em forma de "mar". 16º1ºC de temperatura.
 

jpalhais

Cirrus
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
83
Local
almada
Bom dia, aqui por Almada vai chovendo por vezes de forma intensa desde a madrugada. Neste momento tenho parte do quintal submerso e pelo aspecto das ruas penso que os locais do costume (Baixa de Corroios e Cova da Piedade) já estejam em forma de "mar". 16º1ºC de temperatura.

A Cova da Piedade já não fica assim desde que fizeram a ETAR. Já não há problemas de escoamento.
 
  • Gosto
Reactions: meko60

AndreaSantos

Cumulus
Registo
2 Nov 2014
Mensagens
117
Local
Torres Vedras
Bom dia, alegria!

Pelo Campo Grande chove sem cessar desde que cheguei ao trabalho, por volta das 09h30. Há meia hora, a quantidade de precipitação agravou. Pelo que vejo, o acumulado já chega quase aos 7mm.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
jpalhais ainda bem, até porque o local em si fica abaixo do nível do mar e bastava uma chuva mais intensa ficava um caos. Mas olha que ainda a semana passada quando lá passei durante aquele pico de chuva ás 18h a zona do Jardim da Piedade e do próprio restaurante jardim os carros já não passavam, a água dava por cima do passeio. Ainda se vêm alguns focos de inundação mas já não é o que era antes que a água ia até á Romeira.
 
  • Gosto
Reactions: meko60