Da minha parte já dei o meu contributo por lá e neste fórum, por isso deixo para vocês. Só continuarei a fazer registos no vale do Pisão, sempre que se justifique e tenha oportunidade para tal. Fica a promessa.
Saíste-me cá um mentiroso...
Sim, espero mesmo que estejas a mentirÉ que se continuarem a vir destes, seria mesmo uma pena não os partilhares! Magnífico; adoro as "pinceladas". E como não és tu o "pintor" só pode ser mesmo ser a Arrábida a autora deste belíssimo "quadro"
Ahahah! Sabes tão bem que por vezes é mais forte do que nós , não prometo nada não senhor Até porque penso ser uma coisa que quase todos nós gostamos Mais uma obra de arte da mãe natureza sim, João
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quanto ao tempo, belíssima mínima por cá! Não estava à espera de tanto já esta madrugada , 4.6ºc ás 7.30H da manhã Depois apareceu o nevoeiro , e algum sol que proporcionou uma subida rápida da mesma, mas com muita humidade! Fica umas fotos tiradas por volta das 9.00H da manhã! O nevoeiro nos vales, a nebulosidade alta, e alguns contrails no céu, aliados à Serra da Arrábida como pano de fundo , deram o mote para uma paisagem fantástica
eu infelizmente não tenho registos das minimas, a parte das temperaturas da estação deixaram de dar prai há 1/2 semanas, dai quando houve chuva é que fazia relatos, infelizmente coincidiu numa altura em que comecei com trabalhos portanto fiquei sem tempo para ir lá ver se é das pilhas ou se avariou mesmo e também coincidiu com vários dias de chuva, não dava muito jeito andar lá a mexer , sei que têm andado baixas olhando para estações perto ontem devo ter tido prai 5ºC e hoje deve ter sido 2ºC ou lá perto, felizmente esta semana é o meu último trabalho, para a semana vou tratar disso e ver que se passa
No alto concelho de Alenquer tivemos mínima de 2ºC embora sem sinais de geada, primeira noite invernal por aqui desta época.
O dia no entanto tem estado bastante morno e agradável.