Seguimento Litoral Centro - Novembro 2018

Sigo com 7,1ºC. Vamos ver se o vento ajuda a descer ainda mais no decorrer da noite.

@jonas_87 em relação aos posts anteriores, lembrei-me do Projeto: os locais mais frios de Portugal (por inversão térmica). Vamos lá dar continuidade a este projecto :D

Da minha parte já dei o meu contributo por lá e neste fórum, por isso deixo para vocês. Só continuarei a fazer registos no vale do Pisão, sempre que se justifique e tenha oportunidade para tal. Fica a promessa. :D

----
8,1 graus estáveis
Noto névoa sobre a serra.

Última edição:
Estava muito bem abaixo dos 6°C já, até que começa a subir...achei estranho. Fui até a janela ver e:

lRLBfhX.jpg

Nevoeiro cerrado a estragar a mínima :rolleyes:

Bom dia
Neste momento encontro-me em Setúbal, junto ao centro comercial Alegro.
Carro marca 7°C.

Viagem de Setúbal a Vendas Novas.
Mínima de 3.0°C no nó da A2,A6,A13

Mais uma excelente foto.

Enviado do meu C6603 através do Tapatalk
Obrigado Paulo :thumbsup:

Saíste-me cá um mentiroso...
Sim, espero mesmo que estejas a mentirÉ que se continuarem a vir destes, seria mesmo uma pena não os partilhares! Magnífico; adoro as "pinceladas". E como não és tu o "pintor" só pode ser mesmo ser a Arrábida a autora deste belíssimo "quadro"

Ahahah! Sabes tão bem que por vezes é mais forte do que nós , não prometo nada não senhor :p Até porque penso ser uma coisa que quase todos nós gostamos ;) Mais uma obra de arte da mãe natureza sim, João :)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quanto ao tempo, belíssima mínima por cá! Não estava à espera de tanto já esta madrugada , 4.6ºc ás 7.30H da manhã :cold: Depois apareceu o nevoeiro , e algum sol que proporcionou uma subida rápida da mesma, mas com muita humidade! Fica umas fotos tiradas por volta das 9.00H da manhã! O nevoeiro nos vales, a nebulosidade alta, e alguns contrails no céu, aliados à Serra da Arrábida como pano de fundo , deram o mote para uma paisagem fantástica :w00t:

Fog and high cloudiness by Ricardo Carvalho, no Flickr

Última edição:
Bom dia

Mínima bem gelada 3,8ºC.
O dia acordou frio e com nevoeiro cerrado que durou até final da manhã.
Agora a tarde segue amena com sol e algumas nuvens.

Extremos de ontem:
Mínima: 6,5ºC
Máxima: 14,7ºC

T. Atual: 14,5ºC
HR: 73%
Vento: Nulo

eu infelizmente não tenho registos das minimas, a parte das temperaturas da estação deixaram de dar prai há 1/2 semanas, dai quando houve chuva é que fazia relatos, infelizmente coincidiu numa altura em que comecei com trabalhos portanto fiquei sem tempo para ir lá ver se é das pilhas ou se avariou mesmo e também coincidiu com vários dias de chuva, não dava muito jeito andar lá a mexer :p , sei que têm andado baixas olhando para estações perto ontem devo ter tido prai 5ºC e hoje deve ter sido 2ºC ou lá perto, felizmente esta semana é o meu último trabalho, para a semana vou tratar disso e ver que se passa