Seguimento Litoral Centro - Outubro 2011



mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Não sei quem estará certo, a pressão que tenho neste momento é de 997 hPa...

E vejo mais membros aqui do litoral centro com a mesma pressão do que eu... :unsure:

Já não verifico a minha há algum tempo, comparando-a com a do IM, por isso não garanto nada... :)
De qualquer forma, já está nos 999hpa...

Por curiosidade, desde que tenho o Suunto Core, é a primeira vez que o mesmo dispara o alarme de tempestade...

O vento está cada vez mais intenso...
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Estou em choque.

Foi algo completamente sem aviso, rapidíssimo. A luz foi abaixo, ficou tudo numa escuridão imensa, e de um momento para o outro, tudo voou.

164,4 km/h registei eu.

É verdade.


EDIT: Rajadas de 102,6 km/h, 105, 110. Constantes.
 

Zephyros

Cumulus
Registo
18 Set 2007
Mensagens
167
Local
pinhal novo(50m),Vimieiro(230m)-concelho de Arraio
impressionante, vento que parece um furacão e a chuva até mete medo, impressionante:surprise::surprise::surprise:
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Estou em choque.

Foi algo completamente sem aviso, rapidíssimo. A luz foi abaixo, ficou tudo numa escuridão imensa, e de um momento para o outro, tudo voou.

164,4 km/h registei eu.

É verdade.


EDIT: Rajadas de 102,6 km/h, 105, 110. Constantes.

Pois,deve ter sido ao mesmo tempo que aqui a luz foi abaixo,mas momentaneo! Por aqui as rajadas deverão estar perto dos 100km/hora...
Vi uma pessoa na rua com dificuldade de andar contra o vento. :lmao:
Oeiras, 24,4mm...
Uma noa noite para todos :)
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Eu acabei de registar uma rajada de 150 Km/h e um rain rate de 200mm/h:surprise::surprise::surprise::surprise:

Começo a ver varios detritos a voar pela rua, incluindo os meus estores que quase eram arrancados e uma inundação na minha rua!!!!!