Seguimento Litoral Centro - Outubro 2011

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
E por Corroios reina a azia com nada de especial a registar.

A única coisa que não tem faltado é chuva, já tenho mais de 30 mm acumulados. Rajada máxima até agora de 48,2 km/h.

:disgust:
 


Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
M.e.u d.e.u.s o que se passou por aqui? Estava a janela levantou se umas rajadas fortissimas. Derrepente lisboa ficou completamente as escuras. Passado 5 minutos foi a minha vez. Neste momento estou sem luz mas em lisboa a luz ja foi restaurada. A 5 anos que moro nesta zona e nunca vi tamanha tempestade. Estou a escrever do telemovel.

Aqui também faltou a luz, cerca das 23H18. Mas aqui o vento não é muito forte.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Inacreditável aquilo que se faz sentir aqui neste momento!

Chove muito forte, rajadas fortíssimas e hoje já tenho 8mm!!!

:surprise::surprise:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
M.e.u d.e.u.s o que se passou por aqui? Estava a janela levantou se umas rajadas fortissimas. Derrepente lisboa ficou completamente as escuras. Passado 5 minutos foi a minha vez. Neste momento estou sem luz mas em lisboa a luz ja foi restaurada. A 5 anos que moro nesta zona e nunca vi tamanha tempestade. Estou a escrever do telemovel.

Aqui também faltou, mas apenas na rua e por breves instantes.
As rajadas de vento chegaram a ser assustadoras.
Mas sem qualquer aparelho de medida, não posso precisar até onde chegou.

De resto, o costume, toneladas de lixo pelo ar.
E folhas, muitas folhas.

Caneças segue com 47,4mm.
 

FranciscoAlex

Cumulus
Registo
30 Mai 2011
Mensagens
106
Local
Torres Vedras / Sobral da Abelheira(Mafra)
O meu rain rate foi de 86.4mm/hr, 26.1mm acumulados e bastante ventania à mistura. Aqui a luz deu só um sinal de falha, tenho a rua inundada e a chuva não deu descanso.
Estou com 996.2hpa e na consola da estação tenho a imagem das nuvens com chuva e seta do lado esquerdo a indicar a descida de pressão a piscarem os dois há bastante tempo, o que será?
A estação é uma PCE
 

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
E continua com muito vento, chuva fraca a moderada e eu sem luz ainda. E parece que o andré nao tem luz tb pelo k vejo . Ah. E a ficar sem bat no telm.