Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018



guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,180
Local
Belas
Tenho o novo brinquedo Auriol do LIDL, até agora tudo bem ;) Só a temperatura do sensor exterior demora um bocado a estabilizar para temperatura real (se houver um constraste grande de temp), pelo que o Auriol com fio é muito mais rápido nesse aspeto.

Da estação WU as leituras foram:
Máxima: 29,7ºC
Mínima: 14,7ºC

A máxima continua anormalmente alta para a época, Outubro tem uma normal de 23ºC.

IPMA acaba de confirmar, Setembro foi o mês mais quente de sempre desde os registos.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Por cá foi um regresso à casa dos 30°c, mais precisamente 31.7°c pelas 14:20.
A mínima ficou nos 16.9°c, mas acho que ando a perder algo nas noites, ainda não resolvi o problema da falta de energia da estação.
Agora sigo com a temperatura a descer de forma rápida, 17.8°c e 74%HR.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Vento de NNE continua, 21,2ºC

Aí está, ele, a trazer o bafo todo do interior...

i-mmXbmJ8.gif
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
924
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
Fresquinho, fresquinho, que bom
Temperatura actual de 7.7°C
 

charlie17

Cumulus
Registo
6 Ago 2017
Mensagens
248
Local
Coruche, Santarém (70m)
Boas,
Temperatura durante a noite a oscilar muito acabando em forte inversão. Mínima de 12.0ºC na minha estação (que fica no cimo da colina) e de 8.1ºC na estação do IPMA (lá em baixo, no vale do Sorraia).
A tendência para os próximos dias é para refrescar ainda mais, já com alguns aguaceiros a serem previstos para daqui a 8-10 dias (vamos ver como evolui). Parece que o forno tem os dias contados.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Por aqui a nortada venceu a lestada , e a noite acabou por ser a mais fresquinha das últimas semanas ;) Mínima de 16.2ºc , e casa já bem mais fresca :D Neste momento sigo com 25.2ºc, e lestada instalada de novo! Apenas 24% de HR.