Conforme relatei acima, enorme inversão no Pisão , já lá fiz tantos registos mas nunca tinha registado 12 graus de diferença desde casa. Saí para o treino habitual com 20,7 graus, mas fui prevenido, que jeito deu um pequeno casaco lá no fundo do vale. Foi um grande choque térmico. A camada de inversão não era muito grande, pois do lado de Murches, ao sair da ribeira e subir uns 2 a 3 metros a temperatura disparava muitos graus, sentia se ar quente. Impressionante. Sempre que possível partilharei este sítio bem interessante. A hora correcta: 8:10
E continua, ar muito seco... A humidade interior já igualou a exterior Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Já nos 27 graus...practicamente a bater a máxima de ontem. A confirmar se como o dia mais quente da semana.
Bom dia O forno está de volta... Após um noite fresquinha, o dia segue quente e com humidade baixa, vento de leste a fazer das suas Extremos de ontem: Mínima: 15,2ºC Máxima: 28,9ºC Mínima de hoje: 16,5ºC T. Atual: 27,0ºC HR: 23% Vento: E / 3,2 Km/h
A manhã aqui acordou bem fresca, com mínima de 12ºC, ás 8 da manhã ainda arrepiava um pouco estar de t-shirt, mas depressa começou a aquecer. Já vou com 30ºC.
Boas. O dia vai aquecendo bem, depois de uma manhã algo fresca em que tinha 24.0°c pelas 12:00, e 25.9°c pelas 13:00, sigo agora com 31.3°c e 24%HR. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Boa tarde, O dia segue quente por aqui com predominância de Lestada. A minha Estação Meteorológica, encontra-se offine para manutenção do RS e do Pluviómetro, será novamente colocada online a partir de amanhã.
Boa tarde! Aqui em Leiria também aqueceu bem apesar da manhã fresca. Por agora 31/32ºC nas estações da cidade e zona envolvente.
Julho, estás perdoado, volta, por favor! Manda este Agosto embora.... mas não é Agosto, é Outubro???? Parece um dia de vaga de calor de Agosto, 33ºC às 18h 5m...