Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018



WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Boas
Dia de chuva fraca, quase ineterupta durante todo o dia.
Acumulado de 8.8 mm
Mínima de 10.8°C
Máxima de 17.9°C
Agora 16.8°C
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Morrinha persistente praticamente desde das 19H , é ouro para as terras Acumulado nos 8.
9mm , numa altura que praticamente já não chove! Bem bom, pena o padrão ir mudar por aqui, e não vislumbro precipitação nos próximos dias!

17°c , e 95% de HR
Vento nulo.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Cá caíram 10 mm.

Uma nota:
Há pouco cheirava a queimado, provavelmente devido à zona do incêndio ter levado uma rega o cheiro intensificou se bastante sendo que o actual vento de Noroeste também é preponderante. Pelos vistos não fui o único reparar, há alguns comentários no facebook.
Ontem fiz pela primeira vez a estrada a caminho do cabo da Roca, nem há palavras. Pessoalmente tem se outra noção da dimensão.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
Cá caíram 10 mm.

Uma nota:
Há pouco cheirava a queimado, provavelmente devido à zona do incêndio ter levado uma rega o cheiro intensificou se bastante sendo que o actual vento de Noroeste também é preponderante. Pelos vistos não fui o único reparar, há alguns comentários no facebook.
Ontem fiz pela primeira vez a estrada a caminho do cabo da Roca, nem há palavras. Pessoalmente tem se outra noção da dimensão.

Também notei o cheiro quando cheguei a casa, por volta das 19h. Até pensei que fosse alguém já com a lareira acesa, mas essa teoria faz mais sentido.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas,

e eu que ontem olhei para o satélite e pensei: chuva? enganou-me bem, 10.5mm até agora!
Choveu bem até às 10 da manha, depois foram aparecendo uns aguaceiros, outras vezes morrinha, mas lá acumulou algo:w00t:

Máxima de 22ºC e mínima de 13.8ºC.

Agora sigo com 17.7ºC, 91% de HR e vento fraco de Sul.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boa noite

O resto da tarde de ontem (15/10) foi de céu nublado com alguns chuviscos ocasionais e um aguaceiro moderado ao início da noite.
Agora sigo com céu pouco nublado e vento Nulo.

Extremos do dia 15/10:
Mínima: 12,9°C
Máxima: 19,8°C
Acumulado: 6,9 mm

T. Atual: 17,2°C
HR: 91%
Vento: Nulo
 

DaniFR

Cumulonimbus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
2,219
Local
Coimbra
Ontem tive o prazer de conhecer o senhor Leslie, um cliente inglês que atendi que se chamava mesmo Martin Leslie. Por sinal bem mais simpático que o outro que passou por aqui no Sábado à noite. Ainda brincamos um bocado com a coincidência dos nomes.
Foi um dia de loucos na loja. Ainda há muita gente sem luz, e as pessoas andam desesperadas à procura de geradores. Até geradores de 900 e 1200€ se vendia, com facilidade.

Em termos meteorológico, 20,1mm acumulados, sobretudo durante a madrugada e inicio da manhã.
 

CapitaoChuva

Cirrus
Registo
30 Nov 2012
Mensagens
89
Local
São Martinho do Porto
As minhas galinhas estão contentes com o fresquinho. Este mítico nevoeiro matinal misterioso do Oeste. Estão fartas de cacarejar e até meteram bastantes ovos. Infelizmente parece me que desejam ter sexo mas não tenho nenhum galo na capoeira.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub