Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018

Bom dia,

Nevoeiro sobre o rio Tejo para animar a malta hehe vamos ver se ainda desce mais.

Noite bem fresca!

5532fa7663e7b8371713f10bcef3befb.jpg
e24541bdc5f1dcc1b33ec32fc8ec0cf7.jpg
2d12bfaca9482a25059dbcedc7a85670.jpg

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bom dia
Fotocópia de ontem.
Céu azul e mínima de 7.1°C
Agora já com 8.8°C

Tenho o novo brinquedo Auriol do LIDL, até agora tudo bem ;) Só a temperatura do sensor exterior demora um bocado a estabilizar para temperatura real (se houver um constraste grande de temp), pelo que o Auriol com fio é muito mais rápido nesse aspeto.

Fui ontem comprar 2 brinquedos desses :) Já tinha a antiga do Aldi que perde por ser maior mas ganha por dar para ligar à corrente e ficar com a luz acesa.
Relativamente à estabilização da temperatura, ainda não tive tempo de testar, só liguei e espalhei os sensores pela casa :)

Bom dia

A noite foi bem fresca e já quebrei a barreira dos 15ºC, sendo que a mínima atingiu os 14,2ºC, algo que já não acontecia desde 9 de Junho.
Agora sigo com mais do mesmo: sol, temperatura amena e sem ponta de vento.

Extremos de ontem:

Mínima: 15,9ºC
Máxima: 29,8ºC

T. Atual: 22,8ºC
HR: 49%
Vento: Nulo

O que é que se passa hoje, está um calor infernal por Belas!?

Estação do BCC a registar 32,8ºC, com mínima de 20,5ºC.

No meu Auriol, mínina de 14,2ºC :D
Ontem o cabo Raso chegou aos 30,0 graus de máxima.
Also, Cabo Carvoeiro a registar 31,1ºC, acho que é inédito em Outubro.

E Coruche a registar amplitude térmica de 30ºC, com uma mínima/máxima de 5ºC/35ºC.

Boa tarde pessoal,

Depois de uma manhã tórrida,agora mais ameno! A temperatura hoje subiu bem mais depressa que os últimos dias devido à ausência total de vento :hehe: Já tive acima dos 30ªc para não variar, com uma máxima de 33.4ºc , atingida às 13.25H , neste momento já bem mais agradável devido à nortada moderada ;)

Tatual : 27.4 ªc , 36% de HR , e rajada máxima de 23km/h .

Tarde quente e com vento fraco de SW que acabou por ficar nulo agora no final da tarde.

Mínima: 14,2ºC
Máxima: 27,9ºC

T. Atual: 23,0ºC
HR: 52%
Vento: Nulo

Esta tarde já se notou que não estava tanto calor como em dias anteriores, aliás notava-se também muitas poeiras/fumo no céu, que estiveram presentes todo o dia, baixando assim um pouco a visibilidade a longas distancias.
24.6ºC.