Boas, Extremos: 18,4 graus / 30,8 graus Lá regressaram os trintas... Actual: 24,4 graus Ar bem morno, vim de Cascais e por lá estava melhor, com temperatura nos 21 graus. Seica teve uma mínima de 4,7 graus e máxima de 31,8 graus. Neste momento segue nos 6,8 graus, impressionante.
Máxima de 2 de outubro: 33.6ºC A minha média de máximas do mês de Setembro (a contar desde dia 7) foi de 33.53ºC e a média de mínimas foi de 15.54ºC. De salientar o período de 22-26 de Setembro com temperaturas maiores ou iguais a 35.0ºC. Tive 1 noite tropical (as inversões térmicas do vale ajudam a não ter mínimas muito altas) Sigo com 19.5ºC.
Bom dia, Mais uma noite de sobe e desce temperatura mínima atingida por enquanto às 07:05, 19.1°C. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Boas, Mínima tropical de 21,5 graus... T. Actual: 21,8 graus Impressionante a secura, apenas 18 % HR. O mapa do IPMA e Wunderground estão interessantes, básicamente são inversões vs lestadas. A título de exemplo actuais 2,4 graus em Seiça (possivelmente a 1 geada da época) e 6,2 graus em Canha. Mapa IPMA 07:00
Às 10h, Cabo Carvoeiro e Cabo Raso mantêm-se as estações mais quentes rede do IPMA, com 25,3ºC e 26,2ºC respectivamente. Um concurso de apostas nestes dias é que era engraçado Cabo Raso tem também o menor valor de humidade relativa (15%) em igualdade com Portalegre.
Sim não me espanta a lestada está a soprar com alguma intensidade mesmo junto à costa. Aqui já vou nos 28 graus... Repara se em Ulgueira com 31,5 graus e 14% HR Muito mau...pobre serra.
Bom dia. É a APP da Davis, https://play.google.com/store/apps/details?id=com.davisinstruments.weatherlink Tens tmb a App antiga, eles estão a proceder a transferência de estações da antiga para esta. Podes também aceder pelo browser. Após mínima de 18.6°c, sigo com 22.1°c e 40%HR. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Obrigado Sanxito A mínima acabou por ser de 18.4°C. Vi-me à rasca para adormecer só no vira Agora, 27.1°C, 25% de HR e vento fraco de NNE. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Bom dia A madrugada foi amena, mas houve várias alterações de temperatura ao longo da mesma devido às mudanças repentinas de vento, que umas vezes soprava de NW e outras de leste, no pouco tempo em que a nortada soprou consegui atingir mínima de 15,9ºC. Agora o dia segue quente e com lestada, que traz um bafo horrível Extremos de ontem: Mínima: 16,5ºC Máxima: 30,4ºC T. Atual: 25,6ºC HR: 24% Vento: E / 3,2 Km/h
A lestada a trabalhar por aqui. Impressionante é que alguns sítios que costumam ser mais quentes, agora estão com temperaturas menos altas do que aqui no litoral. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk