Seguimento Litoral Centro - Outubro 2018

Boas,

21,1 e vento fraco.
Incrível o que aí vem, embora seja dos membros do forum que mais está habituado a ventos bem fortes...o que aí vem é de magnitude inigualável.
Será um evento de nowcasting memorável, que as pessoas sejam prudentes e não se exponham ao perigo.
Os bombeiros de Alcabideche vão ter certamente muito trabalho, já que boa parte da serra lhes pertence.

Bom dia
O dia segue abafado e coberto por nuvens altas :calor:
Venha a Leslie, mas com calma, nada de avarias...

Mínima: 15,8ºC
T. Atual: 24,2ºC
HR: 60%
Vento: Nulo

O vento aumentou de intensidade e de vez em quando traz algumas rajadas.

T. Atual: 25,8ºC
HR: 62%
Vento: S / 4,3 Km/h

Boa tarde.
Manutenção á estação feita, o mesmo problema. Dados durante a noite são para esquecer. Enfim
Sigo com 26.9°c e 55%HR.
O vento já atingiu os 31 Km/h pelas 13:21.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Pelo movimento da tempestade, até agora, visto por imagens do satélite (NNE), parece-me que Portugal não deverá ser atingido directamente (talvez excepto o norte do país). Provavelmente só algum vento e agitação marítima.:(
Sinceramente tenho acompanhado a trajectória e parece me que ela não entre em LX mas sim zona centro, e até da ideia de alguma dissipação não vos parece? No SAT 24 tenho visto a coisa assim um pouco a esbardalhar de toda antes de cá chegar .. estou a ver mal? Ou até mesmo esse possível cenario de nem entrar cá pode ser provável?

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Boa tarde pessoal,

E a poucas horas de " podermos " ser atingindos pela Leslie o dia segue quente e abafado

Temperatura atual de 27.8°c, 44% de HR e o vento vai se sentido fraco a moderado de Sul.

Que corra tudo bem ao membros deste fórum que se cruzem com a dita cuja Leslie

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk