Seguimento Litoral Centro - Outubro 2019

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
E a azeitona já acabaste?

Já apanhei na semana passada, mas no local onde trabalho, e para a semana tenho mais para apanhar, mas também não é muita.
E parece que vamos ter uma próxima semana, bem boa, no que toca a chuva.
 


Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Eu só apanho daqui a 2 semanas... a zona de São Mamede é sempre a última... ainda está muito verde.

Tenho um terreno numa zona de vale que também está toda verde ainda, pois acabam sempre por completar todo o ciclo tardiamente.
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,059
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bem, parece que a sul de Aveiro este evento vai ser um fiasco. A chuva, vendo o radar, parece não querer vir para sul e está a seguir para leste. :( :rain:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Mínima de 18ºc por Azeitão, e nevoeiro cerrado à mais de 24h seguidas pela zona alta de Sesimbra (típico) nesta situações, com 92% de HR ! Contudo não muito frequente com esta temperaturas :hehe:
Amigo @"Charneca" Mundial , era isso que hoje estava previsto pelo modelos , com muita , muita sorte, talvez um chuvisco ou outro ao final do dia por cá, abraço :thumbsup:

L8cwixx.gif
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Depois de duas semanas de lua de mel

Parabéns Miguel,bem vindo ao clube :thumbsup: Que tenha sido os primeiros momentos , de uma vida com muita felicidade e alegria para vocês :viva::cheers:
 
Última edição:

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Parabéns Miguel,bem vindo ao clube :thumbsup: Que tenha sido os primeiros momentos , de uma vida com muita felicidade e alegria para vocês :viva::cheers:

Obrigado Ricardo! Tenho umas fotos de Cabo Verde... A ver se arranjo tempo para as partilhar convosco. :)