Exacto. Bem mais fraca do que se esperava (tal como eu esperava também, que esta fosse mais forte do que a primeira da manhã). Vê as mensagens recentes no seguimento livre.
Aqui pela zona, margem ocidental do estuário do Tejo, linha de Sacavém a V.F.Xira, os acumulados do dia até agora ficaram entre os 13,7 mm de Meteo Santa Iria e os 20,6 mm de Sacavém. Aparentemente já com a segunda frente passada também.
Obrigado pelo post. De vez em quando consulto o IPMA e as previsões descritivas, mas sei que as previsões feits aqui pela malta parecem-me ser mais fiáveis (quando me perguntam onde podem ver as previsões digo para virem aqui ao fórum ao invés do IPMA), daí a minha pergunta aos experts na matéria
Tarde mais calma com abertas e aguaceiros em geral fracos, sendo moderados agora no final do dia.
O acumulado segue nos 10,2 mm, venham mais dias assim
O vento voltou a acelerar bem a partir do inicio da tarde, enfraquecendo novamente no final do dia.
Boa noite!
Incrível o que choveu de manhã. Estava a caminho de Sintra quando começou a chover torrencialmente. Havia tanta água acumulada na IC19, perto do Cacém, que o carro aquaplanou. Pensei mesmo que íamos ter um acidente...
O resto do dia foi tranquilo.