Seguimento Litoral Centro - Outubro 2022

esta segunda frente parece vir bem fraquinha, é esta a segunda que se esperava mais pa tarde? a escurecer aqui, vento a assoprar um pouco mais de novo

Exacto. Bem mais fraca do que se esperava (tal como eu esperava também, que esta fosse mais forte do que a primeira da manhã). Vê as mensagens recentes no seguimento livre.

Eup4YaT.jpg

Aqui pela zona, margem ocidental do estuário do Tejo, linha de Sacavém a V.F.Xira, os acumulados do dia até agora ficaram entre os 13,7 mm de Meteo Santa Iria e os 20,6 mm de Sacavém. Aparentemente já com a segunda frente passada também.

Voltou a chover entretanto. Chuva forte agora mesmo! :rain:

Não me parece mal. :)

PSueqQb.png

Obrigado pelo post. De vez em quando consulto o IPMA e as previsões descritivas, mas sei que as previsões feits aqui pela malta parecem-me ser mais fiáveis (quando me perguntam onde podem ver as previsões digo para virem aqui ao fórum ao invés do IPMA), daí a minha pergunta aos experts na matéria :cool::thumbsup:

Chove torrencialmente! :rain::D

EDIT:
Foram os 3 minutos mais fixes de hoje! ;)
Agora, chuva fraca a diminuir de intensidade.
Mas que bela surpresa, volta a chover com intensidade.:)

Boa noite

Tarde mais calma com abertas e aguaceiros em geral fracos, sendo moderados agora no final do dia.
O acumulado segue nos 10,2 mm, venham mais dias assim :thumbsup:
O vento voltou a acelerar bem a partir do inicio da tarde, enfraquecendo novamente no final do dia.

Extremos:
16,3ºC / 21,6ºC / 10,2 mm (até agora)

T. Atual: 17,7ºC
HR: 95%
Vento: Nulo