Um pequeno aparte, essa foto foi tirada em Abril do ano passado e não na semana passada...
______
Boa tarde!
O dia segue mais agradável hoje, com o ventinho de norte a soprar moderadamente.
Um pequeno aparte, essa foto foi tirada em Abril do ano passado e não na semana passada...
______
Boa tarde!
O dia segue mais agradável hoje, com o ventinho de norte a soprar moderadamente.
Eu bem me parecia que já tinha visto esta foto, só que nunca mais me lembrei, ainda me fui dar ao trabalho de ver comentários e tudo, e era tudo recente desta semana, afinal parece que não fui o único a ser "enganado", obrigado pelo aviso, já vou editar o post para não confundir,
Máxima de 33.2ºC (15:50) só não foi mais, porque o vento de Sul fez das suas, senão...
Mínima vai ser alcançada de certeza, desce a pique, 28.6ºC actuais, 45% de HR e vento fraco de ESE.
A tarde foi mais uma vez quente, mas até foi agradável graças à nortada que surgiu a meio da tarde e "refrescou" um pouco o ambiente
Em termos de instabilidade, a convecção foi fraca, provavelmente devido à baixa humidade e nortada.
Nortada bem forte por cá.
18,8 graus apenas.
Não esperava este arrefecimento e tanto vento, a mínima tropical de 22,5 de madrugada cai assim por terra, e ainda bem!
estava a achar estranho demais ter minima tropical, vou agora sair um bocado e já bati a minima tropical da madrugada, vou com 20.2ºC, obviamente já não vou ter minima tropical
estava a achar estranho demais ter minima tropical, vou agora sair um bocado e já bati a minima tropical da madrugada, vou com 20.2ºC, obviamente já não vou ter minima tropical
Dados de 28/9/2018 (Coruche)
Máxima: 33.7ºC
Mínima: 19.9ºC Indo ao encontro de muitos dados de mínimas de membros aqui do fórum, também a minha foi tropical.