Seguimento Litoral Centro - Setembro 2018

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas,

Fim de semana francamente mais fresco que a semana passada com máximas inferiores a 30°C .As mínimas têm andado desde Sábado nos 17°C e já se sente o ar bem mais limpo e agradável. De salientar a água do mar que ontem estava espectacular, na casa dos 20/21°C.

A célula do baixo Alentejo, chegou a ter uma dimensão brutal vista aqui de Almada mas por agora já não se vê grande coisa.

Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk
 


criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia,

Mínima fresquinha de 16,3°C. Já tinha saudades de sair de manhã e ver a habitual neblina em suspensão no Parque da Paz.

Não me recordo da última vez que a temperatura aqui desceu abaixo dos 17°C.

Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
Mínima de 15.9°C
Dia acorda com nevoeiro até cerca das 9.00h
Agora céu limpo e 20.6°C
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Hoje a manhã acordou diferentes das anteriores, pois estava nevoeiro cerrado, com visibilidade enferior a 100 mts, mas mesmo assim o sol lá consegui despertar por volta das 9:30.
É sinal para dizer manhã de nevoeiro, tarde de soalheiro.
27.3ºC
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,171
Local
Belas
Tenho o novo brinquedo Auriol do LIDL, até agora tudo bem ;) Só a temperatura do sensor exterior demora um bocado a estabilizar para temperatura real (se houver um constraste grande de temp), pelo que o Auriol com fio é muito mais rápido nesse aspeto.

Da estação WU as leituras foram:
Máxima: 29,7ºC
Mínima: 14,7ºC

A máxima continua anormalmente alta para a época, Outubro tem uma normal de 23ºC
 
  • Gosto
Reactions: MSantos e remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Tenho o novo brinquedo Auriol do LIDL, até agora tudo bem ;) Só a temperatura do sensor exterior demora um bocado a estabilizar para temperatura real (se houver um constraste grande de temp), pelo que o Auriol com fio é muito mais rápido nesse aspeto.

Da estação WU as leituras foram:
Máxima: 29,7ºC
Mínima: 14,7ºC

A máxima continua anormalmente alta para a época, Outubro tem uma normal de 23ºC

Tenham em atenção os tópicos, continuam a publicar no de Setembro:D
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Depois de uma manhã húmida, a tarde agora segue com amena e com sol, embora com pouca força. devido á nebulosidade.
23.3ºC
Aos poucos já se vai vendo algumas queimadas, com uma grandes cortinas de fumo.

Malta, cuidado com os post's de Outubro no tópico de setembro, secalhar é melhor trancar.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego