Que brasa lá fora! Sem dúvida o dia mais quente da semana por aqui Temperatura atual de 33.6°c e apenas 11% de HR.
O vento esse tem sido nulo, começando agora a soprar de forma fraca e quente de NE Vamos lá ver ate onde isto vai
Boa tarde.
Por cá sigo com 31.4°c e 40%HR.
A máxima é de 32.9°c pelas 13:17, enquanto a mínima ficou nos 19.1°c pelas 7:17.
Há a registar uma falha nos dados entre as 2 e as 7 da manhã. Não sei se terá sido falta de pilha, preciso averiguar.
Desde a última substituição que na consola não deixou de aparece a mensagem de bateria baixa, logo não sei se estará a terminar ou não.
Fui com as mãos à cara quando vi 30ºC durante 10 dias previstos. Isto é praticamente Agosto, mas já estou farto de calor. Bom para as pessoas com férias, não para mim
Deixo aqui uma foto (telemovel) alguns segundos depois do sol se pôr, na Mata dos Medos, após ida à praia. Água excelente, Setembro é sempre acima de 20ºC
Mínima de 16.3ºC (noite mais fresca) mas ainda andei à guerra com os mosquitos por volta das 3 da manhã (matei uns quantos ) e lá fora estava ainda acima de 20ºC - aqui em Coruche os arrozais transformam isto numa colónia de mosquitos e osgas.
Máxima menor que ontem, 34.8ºC (-0.2ºC).
Típica nortada no fim da tarde (18Km/h) de NW.
Sem dúvida, isto ando perfeito, ainda hoje eram 8:30 da manhã e já andava a dar umas braçadas na praia,a água continua um espanto, dá é trabalho fintar as alforrecas.
Não sei a máxima mas deve ter ido novamente aos 30/31 graus, depois mais logo confirmo em casa.
A noite segue já algo fresca, aliás está-se melhor na rua, do que dentro de casa, pois o interior de casa, mesmo com as janelas abertas, mas chegam a refrescar alguma coisa.
Estava agora na rua, e ouvi os javalis, já bem perto, eu pelo roncar, pareceu-me ser já crias novas, deviam de estar jantar peras.