Seguimento Litoral Norte - Abril 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por Melgaço, pouca precipitação (0,2mm) mas ainda assim o suficiente para uma pequena camada de neve acima dos 900/1000 metros.

Mínima 3.6ºC. Neste momento 7.2ºC.

Chuva persistente e gelada em Ponte de Lima. Óptima para as terras e, na vila, para o areal.

Sim tu sabes tou a ver ;). Já estava farto da poeira que vinha do areal, as ruas estão agora com pó de pinheiro misturado na água, como é bom ve.la de volta :rain:. Não estou em casa para dizer quantos graus estão mas está muito frio :cold:

Meu caros companheiros,

Esta madrugada fui acordado eram 5h30 pelos "tambores" que aqui chegaram...e depois fui a chover até às 8h em regime de aguaceiros...acumulados 3,2mm...que fartote:thumbsup:

Segue o céu nublado mas sem grandes ameaças, actuais 13,8ºc e 65% de humidade relativa...

Boa noite, por Braga tive alguns aguaceiros, alguns com pingas bem grossas mas sempre de curta duração que nem chegaram para regar nada.:sono:
De resto o dia foi marcado principalmente pelo frio.:cold:
Neste momento o céu está menos nublado e a lua vai espreitando timidamente entre as nuvens altas. :)

Boa noite, por Braga tive alguns aguaceiros, alguns com pingas bem grossas mas sempre de curta duração que nem chegaram para regar nada.:sono:
De resto o dia foi marcado principalmente pelo frio.:cold:
Neste momento o céu está menos nublado e a lua vai espreitando timidamente entre as nuvens altas. :)

Pois... o mal do dia de hoje, só mesmo alguns aguaceiros apenas durante a tarde.
Estive bem perto do Bom Jesus durante a tarde e lá em cima sentia-se bem o frio :cold::cold:
Por agora tudo calmo, céu algo nublado e bastante frio:cold:

Por Melgaço, pouca precipitação (0,2mm) mas ainda assim o suficiente para uma pequena camada de neve acima dos 900/1000 metros.

Mínima 3.6ºC. Neste momento 7.2ºC.

Boa noite Caro Colega, tive esta tarde na Serra Da Cabreira e apanhei neve acima dos 850m (acumulação acima dos 1100m). Amanhã (Sábado) veremos as acumulações de neve na várias serras do norte se houver boa visibilidade!!!!

Video Youtube: :cold:

img2081x.jpg
:thumbsup: :thumbsup:

Bom fim de semana e feliz Páscoa a todos os colegas do fórum....

Cmps.

Editado por um moderador: