O dia começa com céu limpo e vento calmo.
Até há pouco tínhamos por cá alguns pequenos bancos de névoa\nevoeiro.
O dia de ontem foi marcado pelo céu pouco nublado e algum calor (abafado).
Pois é...hoje de manhã saio de casa com um sol maravilhosos e poucos km depois APANHO com um nevoeiro cerrado. E fresco...
O dia foi marcado pela pouca nebulosidade e agora pela noite o céu apresenta-se muito nublado: nebulosidade média-baixa aparente, porque é de noite
O vento está calmo.
Sol forte, torna algo desagradável caminhar na rua. Bastante calor também, o isep regista agora 23,9C com um índice de calor de 25,2C. Há uma brisa fraca que ajuda a suportar esta tarde inesperadamente quente.
Hoje o sol não se apresentou ao povo aqui em Paços de Ferreira.
Dia de céu encoberto, quase sempre com tecto de nuvens entre os 300 e os 350 mts de altitude (à cota dos 300 mts). Principalmente pela manhã tivemos nevoeiro marcado.
Tivemos precipitação em forma de orvalho\chuvisco muito fraco, constantes.
não tivemos acumulação de precipitação.
Muito sol, e bem forte, a bater nas janelas desde cedo, já tive de fechá-las todas. O ipma já reviu os valores de temperatura hoje, vai ser mais quente do que se esperava. Digo isso de levar com o sol em casa hoje pela manhã, ainda não saí à rua e não sei do vento, mas, considerando estes limites na minha apreciação, não me lembro de uma Páscoa com um sol tão agressivo e quente.
edit. só para me contradizer o céu ficou bem mais nublado enquanto escrevia o post (vi agora que pude reabrir uma janela) e o sol esconde-se mais, e a temperatura já está mais amena.