Seguimento Litoral Norte - Agosto 2010

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
continua a descer 21.6 ºc neste momento, e já avisto nuvens baixas sobre a linha de costa a entrarem empurradas pelo vento SW

Humidade a subir :80 %
 


fabiosilva

Cirrus
Registo
31 Ago 2010
Mensagens
53
Local
Oliveira de Azeméis
Boa noite. Mais um novato aqui por este fórum. :)

Estou em Oliveira de Azeméis, noite fresquinha e ainda corre um cheirinho no ar à terra molhada. Só espero que amanha seja dia de chuva. Faço parte de uma minoria que adora o Inverno. hehe
 

fabiosilva

Cirrus
Registo
31 Ago 2010
Mensagens
53
Local
Oliveira de Azeméis
bem vindo fabio
minoria mas somos bons :thumbsup:
choveu por ai meu caro?:)

Uns chuviscos grossos durante a tarde de hoje e bastantes relâmpagos. Mas em Vale de Cambra (fui lá de passagem) ainda choveu bastante e as faiscas assustavam. Segundo soube a trovoada causou pequenos focos de incêndio pela zona, mas pelos vistos nada de grande (felizmente).

Agora a noite tá calma e fresca. Pelo que vejo no horizonte parece que vou ter nevoeiro.
 

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
Uns chuviscos grossos durante a tarde de hoje e bastantes relâmpagos. Mas em Vale de Cambra (fui lá de passagem) ainda choveu bastante e as faiscas assustavam. Segundo soube a trovoada causou pequenos focos de incêndio pela zona, mas pelos vistos nada de grande (felizmente).

Agora a noite tá calma e fresca. Pelo que vejo no horizonte parece que vou ter nevoeiro.

tiveste sorte
eu não apanhei nada mais que umas nuvens escuras sem agua
pelas imagens de satelite não se avista nada :disgust:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Boa noite. Mais um novato aqui por este fórum. :)

Estou em Oliveira de Azeméis, noite fresquinha e ainda corre um cheirinho no ar à terra molhada. Só espero que amanha seja dia de chuva. Faço parte de uma minoria que adora o Inverno. hehe

Bem-vindo;)

Neste forum a a maioria adora o Inverno, e quanto mais chuva/neve melhor:D
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
eu no satelite não consigo ver nada joão
como ves nuvens baixas?hehe :huh:

Bem-vindo!
Boa terra essa, terera de boa comida e de boas pescarias nos meus Sábados para os lados de Santa Comba / Lanheses...

24.1º neste momento, céu pouco nublado.
 

Fi

Cumulus
Registo
3 Jul 2010
Mensagens
212
Local
Granja, Vila Nova de Gaia
Bem-vindo fabiosilva!

Quanto mais neve melhor por estas bandas!! É sempre bom ver o Litoral Norte com elemento Branco, É magia da Sra. Natureza!!

Fica bem :)

Olá, Fábio.
Inverno e mais inverno, se pudesse andava envolta em neve o ano todo :p

A frescura entrou finalmente. Vento nulo mas a sensação térmica é confortável. Parece aproximar-se nevoeiro vindo de oeste.