Seguimento Litoral Norte - Agosto 2011

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
semttulobyc.jpg


Será por isto que vamos esperar...:)
 


MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
E já cá conto com 1,0mm acumulados...
Mantém-se céu muito nublado, por vezes vai chovendo mas não é nada muito forte...apenas umas pingas esporádicas nesta altura...
Actuais 19,8ºC e 86% de humidade relativa...
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Bom final de tarde,


Neste momento céu encoberto com ausência de precipitação por enquanto, hoje já houve uma regazita ( 0,4 mm acumulados).


Neste momento:

Temperatura: 20ºC ( T. Máxima - 22ºC) ( T. Mínima - 15ºC)

Vento: SO a 16 km/h

Humidade: 88%
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
[ Só pode ser erro.[/QUOTE]

Porque que é que só pode ser um erro, é perfeitamente normal estar essas temperaturas no Caramulo devido á sua altitude tal como o ponto de orvalho.
Em relação ao vento, ele está forte, porque está a adivinhar chuva, segundo as informações da estação já está com um acumulado de precipitação de 1,5mm .
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Porque que é que só pode ser um erro, é perfeitamente normal estar essas temperaturas no Caramulo devido á sua altitude tal como o ponto de orvalho.
Em relação ao vento, ele está forte, porque está a adivinhar chuva, segundo as informações da estação já está com um acumulado de precipitação de 1,5mm .
Estava a falar do vento, acho que as rajadas de 100 são exageradas :confused: Até pelo facto de haver muitos outros dias que essa estação revela valores dísparos de vento.
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Estava a falar do vento, acho que as rajadas de 100 são exageradas :confused: Até pelo facto de haver muitos outros dias que essa estação revela valores dísparos de vento.

Noutras condições diria que não me espantava em nada, neste caso é de duvidar...
Embora te diga que conheço bem a zona, e que o vento lá é mesmo fortíssimo...
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Estava a falar do vento, acho que as rajadas de 100 são exageradas :confused: Até pelo facto de haver muitos outros dias que essa estação revela valores dísparos de vento.

Já tinha reparado nesse vento no wondermapa;) se selecionarem Ponto de Orvalho / Humidade, tambem há surpresas:lol::lol::lol: que ninguem pensa em corrigir, fenomenos....:lol::lol:

Voltando, por cá só 0.3mm as 13horas..de resto tudo calmo e sereno.