Ontem terminei o dia com um acumulado de 4,3 mm.
Esta madrugada ainda choveu, fraquinho, sem acumular.
A manhã começou com céu pouco nublado\limpo e as nuvens lá voltaram para ocultar o sol em boa parte do tempo.
A sensação é de tempo húmido, alternando entre o "abafado" e o fresco proporcionado pelo vento de O\ONO que tem soprado moderado.
Neste momento o céu encontra-se parcialmente nublado (2-3 octas), com nebulosidade média e alta, mais predominante para N\NE, con tendência a ficar pouco nublado para a noite.
Este é o verão que temos, e agora é hora de o sol aquecer este nosso cantinho
Acabadinho de me registar neste excelente fórum, apesar de já o acompanhar há algum tempo, serei mais um membro a fazer o seguimento meteorológico na Antiga, Muy Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto, mais especificamente na zona entre a Boavista e Campo Alegre, tendo já reparado que outros membros do fórum também o fazem nesta zona, mas espero que a quantidade acompanhe a qualidade que já existe!
Quanto ao tempo por aqui, e não tendo eu qualquer estação meteorológica, apenas posso dizer que o céu está limpo, vento fraco e que continua o tempo fresco para a época do ano em que estamos.