Seguimento Litoral Norte - Agosto 2017

• Thread starter Thread starter criz0r
  • Data de início Data de início
Holy shit
Tenho um vídeo brutal do que acabou de passar aqui.. Trovões que me caíram no máximo a 500 metros de mim.. Dai-me tempo para o upload
Tou sem net por Wi-Fi

Edit: que violência que ainda tá

Edit2: meu router da NOS acho que morreu

Última edição:
Eu não queria estar a Voar nesta Altura :)

Dois voos em "Hold" no Porto, o da Ryanair que já anda a mais de meia hora ás voltas aqui em Braga, e o da TAP que recebeu ordens de se afastar para provavelmente tomar o mesmo destino da Ryanair, ficando as voltas, provavelmente a Norte da Povoa de Varzim...

Fotos Abaixo...

Captura de ecrã 2017-08-29, às 00.56.39 by Marcelo Mendes, no Flickr

Captura de ecrã 2017-08-29, às 00.57.42 by Marcelo Mendes, no Flickr

Captura de ecrã 2017-08-29, às 00.57.22 by Marcelo Mendes, no Flickr

(Enquanto fiz a mensagem, 5 minutos ja esta a dar mais uma voltinha a Ryanair, e o da TAP está ao lado de Esposende ás voltas no Atlântico a cerca de 20 Milhas.)

Não existe ninguem cá da zona afetada por aquela celula acima do Aeroporto?

• Gosto
Reactions: TekClub
Ryanair Clear to Land on First e Tap a caminho de Viana do Castelo e Land Depois da Ryanair.

Ai... o combustivel

-------------
Eu não queria estar a Voar nesta Altura :)

Dois voos em "Hold" no Porto, o da Ryanair que já anda a mais de meia hora ás voltas aqui em Braga, e o da TAP que recebeu ordens de se afastar para provavelmente tomar o mesmo destino da Ryanair, ficando as voltas, provavelmente a Norte da Povoa de Varzim...

Fotos Abaixo...

Captura de ecrã 2017-08-29, às 00.56.39 by Marcelo Mendes, no Flickr

Captura de ecrã 2017-08-29, às 00.57.42 by Marcelo Mendes, no Flickr

Captura de ecrã 2017-08-29, às 00.57.22 by Marcelo Mendes, no Flickr

(Enquanto fiz a mensagem, 5 minutos ja esta a dar mais uma voltinha a Ryanair, e o da TAP está ao lado de Esposende ás voltas no Atlântico a cerca de 20 Milhas.)

Não existe ninguem cá da zona afetada por aquela celula acima do Aeroporto?

• Gosto
Reactions: TekClub
Obrigado

------------

Olá

Usamos na Aviação

https://skyvector.com

Tens de registar, sem problema, e depois configurar o que queres ver.[/QUOTE]

• Gosto
Reactions: joselamego
Bom dia!
Chuva fraca e persistente! :rain::uau:
Estou ansioso para ver o acumulado no pluviometro :intrigante:

Boas,

hoje está mais fresco e já choveu algo decente.

Deixo aqui o vídeo que fiz ontem ao fim da tarde, da trovoada que se formou sobre o Gerês e rumou até Viana do Castelo. Das mais belas que vi nos últimos tempos. Estava a filmar no aeródromo de Braga. É talvez o único local desta zona que tem uma vista menos desimpedida para norte, ainda assim está longe de perfeita. No entanto, o motivo que me levou a ir lá nem foi pela trovoada, mas para ver o Edge 540 v2 do Juan Velarde, da Redbull Air Race, que andava a fazer umas manobras por cá. Mais tarde, comecei a ouvir trovoada muito afastada a NE, e com o cair da noite foram aparecendo os raios.

Como ainda registei vários raios e quase todos eles sem trovão, adicionei música: