Seguimento Litoral Norte - Agosto 2018

  • Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
23,8 °C com uma leve brisa a entrar pelo quarto. Já nem sinto calor...


E ainda deve descer aos 20 até ao fim da madrugada.


Noites quentes aqui só quando o apocalipse estiver próximo. :D


Aqui mais em cima só desceu até aos 24,2°C por uns breves momentos e já começou a subir. Vai agora nos 25,3°C. Dentro de casa desceu dos 31,9°C até aos 30,0°C que estão agora. Está impossível de dormir.
 
Bom dia!

Tal como previsto, cá por casa não se conseguiu mesmo pregar olho durante a noite... Lá fora ainda desceu até aos 22,8ºC, mas não ajudou nada a baixar os 30ºC cá de dentro... resultado: quase a dormir em cima do teclado! :wacko::lol:

A temperatura atual é de 25,8ºC e sopra, ocasionalmente, uma brisa fresca e muito bem vinda; janelas todas abertas a ver se isto melhora um bocadinho cá dentro até ter de fechar tudo outra vez... :hmm:

Máxima de 35ºC prevista para hoje.
 
Bom dia,

mais uma noite com mínima bem alta, por aqui 24.5ºc.

Neste momento já vai lançada para mais um dia quente com 28.8ºc actuais, vento ENE 12 Km/h, muita poeira.

Hoje está a aquecer mais rápido pois o sol não está tão tapado como ontem :calor:
 
Dormir é um problema...
Minima de 27°
9h35m= 28.2°
 
Bom, das 8 às 9 ainda deu para dormir um bocadinho... :D
Agora já disparou; 29,9ºC lá fora e cá dentro continua-se acima dos 30ºC... :calor: Tudo fechado outra vez, sinto-me como na prisão :rolleyes:
Ambiente menos Saariano hoje, mas ainda assim, ao nascer do sol, notava-se ainda bastante poeira no ar...

Dusty Sunrise. Porto, 04-08-2018 by JoãoP74, on Flickr
 
33.0ºc por aqui é imenso calor para esta hora :calor:

Vento E 9 Km/h.
 
35.3ºc actuais :calor: :calor:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.