Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2010



DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Bom dia.
Mínima em Guimarães: -0.8º

Actual: 1.8º

Terá congelado o meu sensor?:D

10h : 3.2º
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Bom dia,

Minima de -3.1°C :cold:

De momento 8.5°C
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Aqui a noite acabou por ser de desilusão...as nuvens que chegaram no inicio da noite não permitiram que a temperatura baixasse muito...fiquei-me pelos 2ºC, longe do que achei ser possível chegar...

Sigo actualmente com 8,0ºC, mas o vento que sopra cria uma sensação muito desagradável...
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boas
Hoje de manhã visto da minha terra ainda se via a neve naquela que penso ser a serra do Caramulo (corrijam-me se estiver enganado)...

Pela minha busca no google maps a montanha ao lado do Bussaco é o maciço da Serra da Estrela e não o Caramulo que fica mais a norte.:thumbsup:
 

Profetaa

Cumulus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
329
Local
Febres -Cantanhede(altitude 57m)
Atenção que é Buçaco e não Bussaco.

Penso que deve ser o Caramulo. Da zona de Cantanhede não deve dar para se ver a Serra da Estrela.

Peço desculpa pelo erro Ortográfico.
É Buçaco sim.
Tambem julgo que seja o Caramulo, eu resido na zona mais a Norte do Concelho de Cantanhede, tambem penso que não dá para ver a Estrela mas,.....
 

stormiday

Cumulus
Registo
17 Set 2009
Mensagens
216
Local
Fermentelos (Águeda) 25 mts altitude
Peço desculpa pelo erro Ortográfico.
É Buçaco sim.
Tambem julgo que seja o Caramulo, eu resido na zona mais a Norte do Concelho de Cantanhede, tambem penso que não dá para ver a Estrela mas,.....

Boas Profetaa.À direita do bussaco fica a Estrela, à esquerda fica o Caramulo e à esquerda do Caramulo fica a Freita.
Do meu apartamento (2º andar) tenho o privilégio de conseguir ver as quatro :D